São com as pequenas coisas que nos divertimos. Basta apenas trocar o marásmo caseiro por um dia fora de casa.
Todas as "aventuras" começam por um simples café. Não por "Era uma vez..." "Esta é a história de..." NÃO! Um simples café. Como tal, o amiguito vei-o buscar-me a casa depois do almoço para tomar café.

O Café não era este, mas não consegui arranjar uma foto do ÁGORA (nome do Café).
Estava sol e era pecado voltarmos para casa.
"Vamos até ao outro lado"!


FONTE DA TELHA foi a escolhida.
Com o calor que se fazia sentir, o melhor mesmo era comer um gelado para refrescar.

Saturados das conversas estapafurdias que iámos aperciando, saimos da-lí em busca de acção, LOL.
A verdade é que mal saimos do bar, o MONTANHA ( o meu amigo) fez a boa acção do dia. Desatascou um carro de um senhor. Coitadito, o senhor ficou tão atrapalhado que já nem sabia ao certo o que fazer. Mas foi bastante engraçado. Sentimos emoções, aventura, bondade a escorrer-nos no sangue. Bonito.
O dia estáva bonito, o dia ainda falatava para acabar, e como nós não somos muito adeptos a estar muito tempo no mesmo sítio, partimos em busca de mais emoção.
A pedido meu fomos até à FALÉSIA.

Chato é quando nos apercebemos que nos afastámos do carro. Para baixo todos os santos ajudam, agora para cima...'tá quieto óh melro!
Mais umas caminhas no jeep do Montanha. Ah! É verdade, eu não disse. O carro do Montanha é um DEFENDER. Então a aventura de tudo é redobrada.

É bonito não é? Mais bonito é andar nele.
Bom, mas como eu estava a dizer, mais umas caminhadas no jeep do Montanha. Andámos, por trilhos e mais trilhos no meu do mato, até que chegámos à LAGOA DE ALBUFEIRA.

Nada sabia melhor que fazer uma sesta ali estendidos na areia. Estigados, debaixo de sol, a dormitar e a contar conchas foi o suficiente para nos sentirmos ainda mais cansados.
Ainda assistimos a mais aventuras mas isso fica para uma ourta postada.
Espero que tenham gostado.
Beijos
Segundo zUm