terça-feira, julho 12, 2005

Para quem já viu e para quem ainda NÃO viu!



Para não dizerem que eu sou má, vamos fazer o seguinte. Em vez de gastarem 5 aeurios (ou 4 para quem tiver cartão jovem/estudante) nesta beldade de filme onde TUDO È BASTANTE COERENTE, e onde NÃO ESTÁ DE MANEIRA NENHUMA A ENCHER CHOURIÇOS, e melhor que NOS TRAZ COISAS NOVAS NUNCA ANTES VISTAS, ponham-no de parte para a nossa jantarada. Sempre vão ter mais satisfação em gastar guito.

Para os que já viram:
Spielberg tem um fetiche do caraças com ET’s e chavalas loiras, ou é impressão minha?

Vou deixar-vos com o meu mau feitio.

Beijos

Segundo zUm

7 Comments:

Blogger croque said...

Ainda nao vi, e pelo que ja li e ouvi tambem nao vou ver...
Quanto a minha ida para ai... so mesmo em Agosto. Nao da para ser antes. Mas esta tudo muito calmo. Talvez seja isso que incomoda algumas pessoas... tipo eu... Tasse bem! Ta calor e as ferias tao quase ai. Cheias de jantares e apresentacoes e surpresas e praia, e tudo e tudo e tudo! lol E bom relembrar os velhos tempos de humor dai...lol

Beijinho para as Zum's e um abraco para a malta.

Carlos Roque.

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger saviol said...

ainda não vi qualquer tipo de critica sobre o filme! contudo estou curioso sobre uma coisa: qual o problemas das chavalas loiras pa? Ainda que prefira as morenas não vejo problema nenhum! :D

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Gosto do Final ... CREDIVEL! Só faltava mesmo, o prato de bolachinhas que tinham acabado de fazer...

Vejam o original...


By Primeiro Zum

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger saviol said...

epa, combinemos uma coisa: arranjem o filme pa janta, eu levo um video po restaurante e pedimos aos mans la do restaurante pra ir passando o filme! So quero saber uma coisa: ha perigo de haver congestão? :D

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Sim, de facto o final é mesmo CREDIVEL! Quanto a esse espaço do filme… vou lançar aqui uma piada (como dizia o outro que não tem pescoço) : os gajos usam o dólar, não usam o escudo. Por isso é que já não o tinham LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

Saviol, ele gosta mesmo das chavalas loiras! ACREDITA!

Beijos

Segundo zUm

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger saviol said...

compreendo o gosto pelas chavalas loiras! pelo menos por algumas valha-me nossa senhora da agrela! :D

terça-feira, 12 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

sexta-feira, 27 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home