domingo, julho 31, 2005

Bem sei que já está impróprio para consumo, fora de prazo e por aí a fora. Mas, dando-se o caso de eu ter estado fora da blogosfera uns tempitos, julgo que posso falar-vos de um Domingo deste mês que hoje acaba.

São com as pequenas coisas que nos divertimos. Basta apenas trocar o marásmo caseiro por um dia fora de casa.
Todas as "aventuras" começam por um simples café. Não por "Era uma vez..." "Esta é a história de..." NÃO! Um simples café. Como tal, o amiguito vei-o buscar-me a casa depois do almoço para tomar café.

O Café não era este, mas não consegui arranjar uma foto do ÁGORA (nome do Café).


Estava sol e era pecado voltarmos para casa.
"Vamos até ao outro lado"!





FONTE DA TELHA foi a escolhida.



Com o calor que se fazia sentir, o melhor mesmo era comer um gelado para refrescar.


Ali sentados com o gelado na mão, a olhar para o mar, atentos às conversas das mesas que nos rodeavam, estavamos mais contentes que nunca. De tão contente que estava até sujei o top que levava vestido.


Saturados das conversas estapafurdias que iámos aperciando, saimos da-lí em busca de acção, LOL.
A verdade é que mal saimos do bar, o MONTANHA ( o meu amigo) fez a boa acção do dia. Desatascou um carro de um senhor. Coitadito, o senhor ficou tão atrapalhado que já nem sabia ao certo o que fazer. Mas foi bastante engraçado. Sentimos emoções, aventura, bondade a escorrer-nos no sangue. Bonito.

O dia estáva bonito, o dia ainda falatava para acabar, e como nós não somos muito adeptos a estar muito tempo no mesmo sítio, partimos em busca de mais emoção.

A pedido meu fomos até à FALÉSIA. Por muito que eu fale sobre o que se sente quando se está lá cima e se observa toda aquela paisagem, tenho a certeza que não conseguirão ter a mesma sensação. Aconselho vivamente a darem uma saltada por lá. A recordação é algo que ninguém nos consegue tirar. Fechem os olhos e sintam o vento bater-vos na cara. Nã há nada melhor, acreditem.

Chato é quando nos apercebemos que nos afastámos do carro. Para baixo todos os santos ajudam, agora para cima...'tá quieto óh melro!

Mais umas caminhas no jeep do Montanha. Ah! É verdade, eu não disse. O carro do Montanha é um DEFENDER. Então a aventura de tudo é redobrada.
É bonito não é? Mais bonito é andar nele.
Bom, mas como eu estava a dizer, mais umas caminhadas no jeep do Montanha. Andámos, por trilhos e mais trilhos no meu do mato, até que chegámos à LAGOA DE ALBUFEIRA.

Nada sabia melhor que fazer uma sesta ali estendidos na areia. Estigados, debaixo de sol, a dormitar e a contar conchas foi o suficiente para nos sentirmos ainda mais cansados.

Ainda assistimos a mais aventuras mas isso fica para uma ourta postada.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Segundo zUm

7 Comments:

Blogger Axpegix said...

Epá... ora gaita, e eu sempre à espera que isto acabasse em sexo... mas nada!! :)

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Blogger saviol said...

e vao 2... tal como eu deves ter apanhado uma brutal desilusao ao fim do texto, eheheh.

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Bem, vocês são uns tarados...

Segundo zUm

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Se bem que sexo para o axpegix é ir bater uma para o blog do souburro e limpar às paredes!! LOOL!!

terça-feira, 02 agosto, 2005  
Blogger Axpegix said...

É verdade Sr. anónimo, tenho-me masturbado no chat do SouBurro... no principio limpava aos cortinados, só que já os tiraram... então a parede parece-me uma boa solução

Mas agora vou começar a ter relações sexuais como as pessoas grandes... espero que estejam todos de acordo, para não ter que violar ninguém!! :)

terça-feira, 02 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

I read somewhere that Bird Flu is expected to arrive in the USA or Canada this fall.
It said it killed almost 60% of those who got infected.
Is it true ?
What can we do to avoid it ?

domingo, 13 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

sábado, 03 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home