sexta-feira, julho 29, 2005

1º Cumbíbio Nacional de Bloggers

Tal como está apresentado no blog "Convivios & Jantaradas", deixo aqui o convite para o MEGA JANTAR DA BLOGOSFERA.


No próximo dia 6 vai realizar-se em Leiria o 1º CNB (Cumbíbio Nacional de Bloggers) com inscrições abertas a todos aqueles que queiram participar.
Para aqueles que não sabem, o motivo desta jantarada não se prende com nada em particular. Surgiu espontaneamente de alguns bloggers, QUE NÃO SE CONHECEM DE LADO NENHUM, e que decidiram juntar-se para uns morfes. Eu questionei-me: "Porque não abrir isto a todos os interessados?"
Eis então que surge aqui o convite a todos aqueles que estejam interessados. Sejam vocês de onde forem E MESMO QUE NÃO CONHEÇAM NINGUÉM, a sério, venham! É uma oportunidade não digo unica porque espero que se venha a concretizar mais vezes. Vai servir para, gradualmente irmos conhecer o país, e quiçá se não conhecemos alguém de um blog que até admiramos. Acho que ninguém tem nada a perder. As inscrições para este importantíssimo evento será feito através de confirmação nos comments da seguinte forma:
- Deixarão a vossa confirmação através de um comment, tendo posteriormente de entrar em contacto com um amiguito da Triologia: Saviol (agradeço que utilizem estas duas formas). Para entrarem em contacto com Mr Saviol enviar-lhe-ão um mail com o vosso número de contacto onde posteriormente entrará em contacto com vocês. Se quiserem podem adicioná-lo no MSN através do mail: helderantunes@hotmail.com
- o Ponto de Encontro será o Mc'Donnalds a partir das 18h30 (não, não se preocupem que não vai ser lá a jantarada :P) porque é fácil para quem vem de carro e sai da auto-estrada. Quem vier de expresso terá de fazer o percurso a pé, cerca de 20 minutos, ou então de táxi.
- O restaurante ainda está por definir, contudo o preço por pessoa não irá além dos 10€.
- O alojamento ficará ao encargo de cada um.
- À medida que me for lebrando irei acrescentando pontos que me pareçam importantes portanto agradeço a todos os interessados que vão dando uma espreitadela com regularidade para estarem a par de tudo.
AS INSCRIÇÕES PARA AUTORES DE PHOTOBLOGS TAMBÉM SE PODERÃO INSCREVER. ALIAS DEVERÃO FAZE-LO...
Neste momento posso ainda adiantar que há dois bloggers de Leiria, 1 bloggers de Lisboa, 1 de Coimbra, 1 de Beja e um de Inglaterra (Destes 6 ninguém se conhece, literalmente falando). Que me dizeis a isto? Fico à espera. Percam a vergonha e venham apanhar uma tosga com a malta. :D



P.S.- Agradeço de igual modo que divulguem este texto se fizerem favor. Só assim será possível chegar ao maior número possível de bloggers. A Gerência agradece.


Beijos

Segundo zUm

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou o primeiro! Sou o primeiro!
Mas é para já, é já já a seguir...

A busca da felicidade é não a procurar mas vive-la... E se for de vez em quando com uma tosga, para no dia seguinte nos lembrar-mos de como somos felizes, tanto melhor. Eu teria o maior prazer em alinhar nesse almoço, mas dia seis(6) é muito próximo o que, se me torna complicado por ter compromissos. Aliás, eu no passado dia dezasseis confraternizei num jantar desses que foi uma maravilha e ninguém praticamente se conhecia, onde foram perto de cinquenta pessoas da blogosfera. Apoio estas iniciativas, são deveras interessantes na maioria das vezes, só fui a esse porque foi com um espaço de tempo bastante dilatado, mais de um mes... Por isso estive presente.

Os amigos dançam todos para o mesmo lado em forma de espiral... Para se perceber tens que clickar no link http://babushka.blogs.sapo.pt/logos.html

domingo, 31 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Os melhores momentos da vida são aqueles que não estamos à espera. AS coisas deixam de ter sabor quando são premeditadas. Uma semana é tempo suficiente para reorganizar a vida. Não me digas que o meu alemão de perdição não se vai dar a conhecer?! Não acredito! Já não bastava não colocares o nosso logo no http://babushka.blogs.sapo.pt/logos.html como também não vais ao jantar... :((((((( Mau!

Segundo zUm

domingo, 31 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É muito fácil falar, agir leva mais tempo, dado que eu tenho três gémeos com três anos, nunca é fácil coisa nenhuma...
Está lá o logo do vosso blog, que nem sei se é ou não o selo, mas foi o que escolhi, entre as três possibilidades. continuação de um bom domingo

domingo, 31 julho, 2005  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Gostaria de ir, mas não vai dar. Divirtam-se, possivelmente irei ao próximo.

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Blogger saviol said...

hmémnon também tu és um cortes... :D
é uma pena k n possas ir... mas vai estando ao corrente k pode ser k haja novidades dentro em breve...

quarta-feira, 03 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

terça-feira, 06 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home