quinta-feira, julho 14, 2005


Estão a acabar. E eu nem as senti. O pior é isso.

Já pensaram no ridículo que é recomeçar a trabalhar numa sexta feira… mas a verdade é mesmo essa. É já amanhã. Eu nem quero acreditar.

Ninguém quer ir por mim? Aquilo é giro. Conhecem pessoas giras e com piada.

Segundo zUm

P.S. – para o caso de querem mesmo ir por mim contactem-me. O número de telefone está a passar em rodapé nos vossos ecrãs. É só ligar e aparecer por lá. O meu nome já sabem, a minha cara também estão habituados a ver todos os dias, por isso…estão à vontade. Beijiiiiiiiiinhos

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem quando precisar de mudar de óculos já sei onde ir, pelo menos talvez tenha desconto. É que eu conheço esse estabelecimento, só não me lembro de te ver lá... Devo estar a precisar de mudar de lentes.

Beijos e bom retorno às origens!

quinta-feira, 14 julho, 2005  
Blogger saviol said...

E eu que pensei k da outra x so podias ir beber cafe dps das 5h pk tavas a bulir! ora bolas! entao a proxima ja tou mm a ver k n da! E pk é k n dizes o nome do estabelecimento? assim quem quiser ir por ti aparece lá directamente!
O que é bom acaba sempre depressa ,mesmo que na verdade demore o seu tempo!

quinta-feira, 14 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Uma foto da concorrência? Isso não vale!!!

By Primeiro Zum

quinta-feira, 14 julho, 2005  
Blogger Axpegix said...

Por acaso preciso de liquido para as lentes... manda ai uma embalagem das grandes de Baush & Lomb... :)

Axpegix, miupe desde 1980! :)

quinta-feira, 14 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Claro que é uma foto da concorrência! Eu não tenho nenhuma foto da loja. Alias, não tenho nenhuma onde eu não apareça… daí a concorrência.

Saviol, no outro dia estava a acabar de fazer um trabalho, por isso é que não deu mais cedo.

Axpegix, eu também sou miupe. Não há coisa melhor do que estar no cinema e de repente as legenda começarem a tremer. Ou então, querer distinguir a cara de uma pessoa que está no outro lado da rua, e a única coisa que se consegue ver é que tem nariz e queixo. E por ai fora…

Beijos

Segundo zUm

quinta-feira, 14 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Friedrich, quando precisares de mudar de óculos estás à vontade… muitos beijinhos

Segundo zUm

quinta-feira, 14 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

por acaso tou a precisar de mudar de óculos ou de pôr lentes... a sério... não é piadola... acho que a culpa é do trabalho. RAIOS!!! Vou processar os patrões todos!!!

P.S - Oh Zum, o segundo!!!! Tentei enviar um mail mas veio devolvido a dizer "this is a permanent error" É o sapo a atrofiar?

bjs

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Sim, manobreira, provavelmente é o sapo a atrofiar. O tipo é um atrofiadito. LOL Mas tenta de novo, pode ser que agora dê.

Aproveito para dizer “SÊ MUITO BEM VINDA A ESTE ILUSTRE BLOG” Muito obrigado.

Beijos

Segundo zUm

P.S. E quando quiseres mudar de óculos ou colocar umas lentes…estás à vontade. É só dizer.

sábado, 16 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

A Bejense quer uns óculos de sol XPTO...

Tá benzinho? SEgundo zUm

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Vê lá se assinas as coisas que escreves, tã?

São tão poucas as aparições... e ainda por cima com falhas... ai ai!

By Primeiro Zum

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Blogger saviol said...

Não acredito k estou a assistir a uma discussão entre as próprias zums. gravem isso e mandem pra malta! :P espero que esteja tudo bem com voces!... besos

terça-feira, 26 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info printers row restaurant auto direct house insurance Buy percocet 10mg no prescription no doctors fee mexico tamiflu Arizona golf clubs paris hiltons mom camel coat does effexor take off weight 306 cabriolet peugeot Dfw bmw dealers

segunda-feira, 05 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home