segunda-feira, julho 18, 2005



Encontrei este pequeno cartão, bonito, belo e maravilhoso, num destes dias num habitue bar. Foi-me parar às mãos assim como que por magia. Fiquei a olhar para ele e… ele a olhar para mim. Eu pensei logo “VOU TER DE TE POSTAR”

Agora, aqui, em casa, a olhar para o ecrã e para o pequeno cartão penso “o que vou escrever?”

Tanta coisa me ocorre, mas tenho medo de escrever. Talvez por ser isto da “Internet” um local público e de fácil acesso, o medo de ferir susceptibilidades não me larga e me impede de vomitar um pouco da ma digestão que me causou ao ler este pequeno cartão.

Sim! É uma mensagem engraçada e incentivadora, sem dúvida. Não há nada como correr atrás de um sonho. Se de facto tens talento, não o deites fora. É uma vida que estás a desperdiçar. Mas, o Sr. Unas a tirar um curso de Televisão na Etic no ano lectivo 1994/1995?! Give-me a break!!!

Segundo zUm

4 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

O mundo é mesmo uma bola redonda...

By Primeiro Zum

terça-feira, 19 julho, 2005  
Blogger saviol said...

Espero k os exames tejam a correr bem! e ve la se acabas essa porcaria antes da jantarada... :D ***

P.S.-1º Zum vai dando uns sinais de vida!!!

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Kerida essa é escola dos fininhos que querem entrar para a televisão de kalker maneira...

Beijocas

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Blogger saviol said...

Broas tardes meninas! Então k se passa? voces n dizem nd! O roque tb n da noticias! anda tudo morto! tou a ver k assim a malta se vai cortar toda a jantarada (a proposito de jantarada vai ser marcada esta semana SEM FALTA). MOSTREM K ESTAO VIVAS!!!

domingo, 24 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home