terça-feira, julho 05, 2005

E TU MUDAS?

Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar
Ver-te a sorrir, eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens
Que ser assim
Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver
Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver

António Variações, Interpretado por Humanos


By Primeiro Zum

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muda,
que quando a gente muda o Mundo muda com a gente
a gente muda o mundo na mudança da mente
e quando a mente muda a gente anda p'ra frente
e quando a gente manda ninguém manda na gente

Gabriel o Pensador (bem, a letra é mais ou menos isto, já não a devo ouvir há 3 ou 4 anos...)

terça-feira, 05 julho, 2005  
Blogger saviol said...

Rugas, começam-te a nascer as primeiras rugas! :D

terça-feira, 05 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

“… Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura agente fica mais seguro. Na mudança do presente agente move o futuro…”
(continuação da letra do Gabriel o Pensador…)

Beijo do tamanho do mundo para ti!!!!

Segundo zUm

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Blogger Axpegix said...

Eu mudava... e era para um sítio com areia, mar e muito sol...

Arrisco-me a afirmar que o disco dos Humanos é uma das melhores produções potuguesas dos últimos tempos, não?

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Blogger croque said...

E "Tudo vale a Pena quando a Alma nao e pequena".

Fiquem bem e facam por se sentirem melhor.

Carlos Roque.

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Blogger croque said...

Minhas queridas amigas da Blogosfera, muito obrigado pelos comments, e e um prazer escrever para leitores como voces. Mas, estamos, eu e o Saviol, a espera das vossas, muito esperadas, confirmacoes para a jantarada em Leiria. E certo que ainda faltam umas semanas, mas em menos de um "forfu" o tempo vai passar, e confirmacoes 0!! Organizem as vossas agendas e digam-nos que veem. O.K.??
Beijinho e ate mais.

Carlos Roque.

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Sim, meus queridos. Só queremos saber para quando é esse jantar. Qual o dia? O sitio (restaurante/casa/jardim/castelo)? A hora? Só assim podes dizer se sim ou se não.
:)

Beijos

Segundo zUm

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Blogger saviol said...

o dia está marcado num dos comments feito a um dos meus posts (fui objectivo na afirmação n fui?) :D
Logo mais a tarde ja procuro para preparar um post sobre isso. Relativamente ao sítio ainda tem de ser discutido mas, pelo menos a meu ver, podiamos encontrar-nos antes num lado qualquer para beber uns copos antes e fazer as respectivas apresentações! E aceitam-se propostas para qualquer coisa que seja!

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Celexa+and+insomnia security system springfield missouri Dental dry sockets health insurance small business uk

segunda-feira, 05 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home