domingo, julho 03, 2005



Devo desde já um PEDIDO DE DESCULPA POR NÃO SEI O QUÊ!

Sim, houve qualquer coisa de estranha que se passou com o nosso filho. É verdade! Não sei se foi uma pequena constipação devido ao calor, se lhe está para vir o período. Não faço a mínima ideia do que se possa ter passado.

Acho que alguém o queria matar. Acho mesmo. Mas o que importa é que o salvámos a tempo. O truque da respiração boca a boca é infalível.

De novo por cá, a dizer e ouvir disparates. É disto que A Triologia do ZumzUmzuM gosta e, para isto vive.

Continuem a dar a “cara” e a passar por este espaço mais zumbado que alguma vez conheceram.

Obrigado por se preocuparem por nós.

Beijos

Segundo zUm

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Preocupação... Tálves seja devido à exposição solar na praia do Meco, e ainda para mais estando vestida. É o que eu costumo recomendar:-cuidado com a exposição ao sol tempo demasiado...Fáz sempre mal à cabeça.

Bom fim de semana
Beijos

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger croque said...

Nao ia ficar sem respostas as perguntas que te fiz! lol Ainda estou a espera.
Tenho pena que a Terceiro Zum nao post. Fico a aguardar... Alentejanamente... lol
Beijinho e ate mais.

Carlos Roque.

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Roque, alentejanamente?! Pelo Terceiro zuM?! Coincidência…
Bom, já só falta duas…

Segundo zUm

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger saviol said...

Mas k gente tão precoce este! No meu tempo as miudas so tinham o periodo la pa adolescencia aos 14 anitos pra ai (nunca me interessei muito sinceramente). Aqui pelos vistos é aos 6 meses! Estes novos tempos não são definitivamente para mim!

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger croque said...

Coincidencia sao outras coisas...
A Primeiro Zum e de Coimbra e tu, alem de teres uma "express", es de Lisboa. E nao, nao foi coincidencia. Eu do Alentejo so so tenho alguns amigos, nada mais. Assim como em Coimbra, mas, nasci em Lisboa. E A maoior parte da minha Familia e la que vive.
Beijinho e ate mais .

Carlos Roque.

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Hum… Estou a ver que estás muito bem informado… Estou a gostar disto.
Então parece que já tens resposta às tuas perguntas. Agora, eu é que ainda não tenho as minhas respostas…

Já agora… descobriste isso tudo no blog ou tens outra fonte de informação?

Beijos

Segundo zUm

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Esperemos que a criança esteja melhor!
Gostei do vosso cantinho! Voltarei cá

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger saviol said...

Oh Croque no meio disso tudo o k é k raio tens a ver com Ourém? é k n percebi! LOL

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger croque said...

Hello people!! Espero que estejam a curtir o Verao, porque ca por Londres tamos no Outouno... lol
As minhas fontes nao as revelo, mesmo que as tenha, o que nao e o caso. Passei os olhos pelos posts anteriores e aprendi um bocadinho sobre voces. Nada demais.
Quanto a Ourem, os meus pais vivem a tres Km de la. Foi la que fiz toda a minha escola. E la que tenho os meus amigos, alguns, e e la que passo as minhas "ferias" desde Abril de 2004. Altura em que vim para Londres.
Mas Leiria e a minha Cidade de eleicao. Muito bom. Talvez pense assim por la ter alguns amigos. Sei que gosto muito dessa Cidade.
Bom, mas ja chega de falar de mim. Quero saber coisas vossas. Contem. Fico a espera.

Beijinho as Zum's e um abraco ao Saviol.

Carlos Roque.

terça-feira, 05 julho, 2005  
Blogger saviol said...

Carlos como é que se chama a tua terra? conheço muita coisa até para aquelas bandas além do que trabalho em fátima! se as coisas se orientarem durante a semana ate podemos ir ao castelo beber uma ginginha (mais pela diversao visto que eu nem gosto muito) :D
Leiria é uma cidade agradável mas olha que a Marinha anda a bombar! Temos k lá ir qd ca estiveres para ver! eheheh
um grande abraço e besos para las chicas

terça-feira, 05 julho, 2005  
Blogger croque said...

Fatima??? Tive a desenhar durante dois anos na Intertelha, o meu primeiro trabalho a serio.lol
Castelo, as lembrancas que surgem so de ler uma palavra.
Quanto a Noite, tenho ouvido que Ourem ta a bombar! E nao e o nome de nenhum Bar la dda zona. lol Abriu um Bar potente e uma Discoteca enorme. Os comentarios que chegaram ate mim nao podiam ser melhores. Tou a espera de ver o que por la se passa...
Mas o que fazes, em Fatima? Temos contactos em comum, quase de certeza.
Os meus pais vivem em Pinhel, a tres km de Ourem.
Um abraco e beijinho para as Zum's.


Carlos Roque.

terça-feira, 05 julho, 2005  
Blogger saviol said...

Trabalho numa empresa de montagem de condutas metalicas e corta-fogo! sou orçamentista! Pinhel ja ouvi falar mas n passei la ainda! sobre a disco tem bom aspecto mas ainda la n fui! qt ao bar fui a primeira vez ao jogral fez duas semanas e ate curti akilo! um abraço e besos para las Zum's!

terça-feira, 05 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Cosmetic dentistry tv advertisements Wisconsin celebrex claims Pills for loosing weight Marriott time share real Symbol barcode reader software Blood+pressure+machine Public school ranking for memphis tn

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

quinta-feira, 26 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home