quarta-feira, setembro 06, 2006

Vou ter contigo...

Estou a olhar para esta paleta branca e só me apetece sorrir… e cada vez que penso nisso e em ti ainda mais me apetece rir. Não de ti, não de mim, nem sequer de nós. Mas sim e tão somente dos sentimentos. Aqueles que há tantos anos tive por ti. O tempo tem mesmo destas coisas fantásticas… refina as memorias do passado.

Penso que talvez nem sequer pertenças ao passado… talvez até sejas parte do meu presente.

Tenho saudades tuas… imensas mesmo. Do teu sorriso, mas principalmente do teu humor diabólico, arrasava qualquer um, e a mim também.

Tenho saudades também dele, desse humor… dessa partículas soltas de inteligência.

Como mudei… desde a ultima vez… Tanto, cresci tanto! Provavelmente tu também… o que terás mudado? Deves certamente estar mais rezinga e impertinente…

Tenho saudades de ver sapatos contigo… as famosas sandálias de 500 € de madeira!!! Que tanto nos horrorizaram…

Continuo a rir e a ter saudades, sobretudo das nossas conversas, das nossas implicações.

Tenho saudades da tua protecção tantas vezes paternalista… sempre quiseste que não me magoasse com nada, nem permitias que alguém o fizesse.

Penso, será que tivemos de ganhar asas, para aprender a voar?

Tenho saudades tuas… mas vou tratar disso!
By Primeiro Zum

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então? Já trataste disso? Achas que vale mesmo a pena? Pensa bem...

Beijos de uma amiga que poderia considerar-se a quarta Zum (se não fosse uma trilogia...)

segunda-feira, 11 setembro, 2006  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Olá...

Para saberes de quem poderia estar a escrever... sem duvida que poderias fazer parte da Triologia! Faz parte da minha História, tal como tu!

Um beijo,

Primeiro

segunda-feira, 11 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home