
Mais um ano que está a chegar ao fim!
2005 foi um ano com alguma intensidade. Aliás, como caracterizo todos os anos! E, julgo que este não teria tido tanta graça se assim também não fosse catalogado. No fundo, para mim, tudo na minha vida é intenso.
Olho para trás…1 ano…xiii… tanta coisa mudou. Os hábitos, as personalidades, os interesses…
Agora, prestes a sair de Lisboa para ir passar o Reveillon rodeada de amigos, julgo que estou a entrar naquela altura onde, certamente, todos conhecem, nos conseguimos iludir a nós próprios e aos outros que “é desta que tudo vai mudar!” Tudo! A partir daquele momento. A partir das 12 badaladas, das 12 passas e de um bom gole de champanhe, tudo se vai tornar diferente.
É engraçado retroceder no tempo e ver o quanto mudam os interesses… LOL! Até dá vontade de rir.
Resumindo e concluindo: 2005 foi, sem sombra de dúvidas, um excelente ano! Venha o 2006!!!
Espero que todas as pessoas passem por todas as coisas boas pelas quais passei ao longo deste ano, pois acho que vivi tudo ao máximo, pelo menos fiz por isso. E quero desde já agradecer a todos os que proporcionaram momentos tão bons e agradáveis, momentos que sem a vossa companhia nada teria o mesmo valor. Falo de TOOOOOOOOOOODAS as pessoas que me aturaram durante mais um ano! À minha querida Triologia, aos meus colegas de faculdade, aos meus colegas de trabalho, aos meus amigos da “Copofonia”, aos meus amigos que me acompanham há já muito tempo (ya, minha, cores), aos meus amigos teatrais, cinematográficos e aos demais leitores e blogueiros, que sempre estão desse lado não só prontos a ler as minhas baboseiras, como a comentá-las um muito obrigado.
Um 2006 EXTREMAMENTE BOM para todos!!!!
Beijos
Segundo zUm