quarta-feira, dezembro 07, 2005

Lembradas…




Lembram-se da primeira vez que saíram à noite?

Alguém pergunta “Então, o que vais beber?” De repente, tudo à vossa volta pára como se pudessem controlar as voltagens do movimento. Na tentativa frustrada de encontrar algo que esteja na “berra” juntamente com a pergunta feita a martelar na cabeça sai: “Pode ser uma água!”

Lembram-se da primeira vez que beberam café?

O cheiro já despoletava uma sensação agradável, mas o sabor é bem melhor. “Já sou grande!” (Realmente, como é que alguém se pode sentir “grande” só porque bebe café??!?!?....)

Lembram-se da primeira vez que fumaram? Da tosse porque não sabiam travar? Daquele cigarro fumado na janela do quarto às altas horas da noite, porque se sabia que já estariam todos a dormir e ninguém iria sentir o cheiro?

Lembram-se da primeira vez que beijaram alguém? Em que esticam muito os lábios e fecham os olhos com a maior força? E assim que sentem os lábios do parceiro, afastam-se e abrem a boca espantadas?

Lembram-se da primeira vez que beijaram alguém com língua? Recordo-me agora “A minha língua pode saborear a tua?” (LLLLLLLOOOOOOLLLLL, enfim…)

Aquela sensação estranha de saber qual o sabor da saliva de outra pessoa misturada com uma leveza estúpida, porque se está com a pessoa de quem se gosta.

Lembram-se da primeira vez que fizeram amor com alguém?

O desejo carnal, o medo, o frio na espinha e o calor a partir do pescoço, a alegria, a sensação de te mostrares a alguém, de serem tocados e acarinhados dos pés à cabeça…

Lembram-se da primeira vez que conduziram um carro?

“Não é que ele anda?!”

Lembram-se da primeira vez que bateram com o carro?

Treme-se tanto, tanto que quando se sai do carro parece que caímos porque as pernas não param de tremer. Repara-se que se fica sem voz e a reacção de disparatar também já não está ali.

Lembram-se da primeira vez que usaram cábulas? Onde supostamente teriam que ser discretos, mas os nervos de serem apanhados são tantos que fazem um barulho estonteante a tirar as cabulas do bolso. Tiram a primeira cábula que não continha a resposta que queriam e vão buscar outra. Os nervos são maiores e o barulho é mais do que notório. “É esta!” Conseguem usa-la e nem se apercebem que, com toda a movimentação, o professor de historia já está à porta a olhar para vocês a fazer sinal que podem abandonar o recinto.

Lembram-se?

A primeira vez tem sempre um sabor especial que não se consegue explicar e não se consegue esquecer.

Beijos

Segundo zUm

8 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

A minha primeira vez... se te pudesse contar...

By Primeiro Zum

quarta-feira, 07 dezembro, 2005  
Blogger saviol said...

A primeira vez que ela me tocou nos lábios... Era sedosa, macia e sentia-se a frescura que emanava. O seu tom vermelho tornava-a na bela entre as mais belas. A sensação de existir mundo passava por completo ao meu lado. Estou recordado de ter fechado os olhos de satisfação, como se quisesse que aquele momento não terminasse mais. Naquele momento só havia um ser. As boas recordações que nós guardamos fcam-nos para sempre quer queiramos quer não. O que exige esforço é tentar voltar a repeti-las tal qual elas eram. No meu caso, e ainda que não seja Verão o ano inteiro, as Bohemias são acessíveis a qualquer altura do ano...

quarta-feira, 07 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E a primeira vez que viste alguem, e que te fez esquecer todas as outras primeiras vezes? Pois e, nos, os loucos de Lisboa, temos destas coisas.
Beijinho para as zUm's ;) e ate breve.

(O anonimato nao fica bem a ninguem, mas tem mesmo que ser.)

domingo, 11 dezembro, 2005  
Blogger Axpegix said...

Ai, ai.. a minha primeira vez...

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que fui cagar e limpei o cu sosinho... parece q foi ontem... o tempo voa!! :)

segunda-feira, 12 dezembro, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Ainda bem que é só o tempo que voa... Seria bonito seria que a m**** também voasse...

Segundo zUm

segunda-feira, 12 dezembro, 2005  
Blogger W. said...

A primeira vez... Não costuma ser a melhor! Pelo menos eu consegui espatifar o carro muito mais à 2ª vez que à 1ª...

segunda-feira, 12 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A minha primeira vez, aí essa vez... Não tem nada de especial, apenas perdi os três. Mas passado anos voltei a ter mais outros três, porque são a conta que Deus fez! A minha primeira noite foi um encanto e os deuses estavam a dormir.

Beijos, Feliz Natal

quarta-feira, 14 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

sábado, 03 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home