quinta-feira, dezembro 29, 2005




Mais um ano que está a chegar ao fim!

2005 foi um ano com alguma intensidade. Aliás, como caracterizo todos os anos! E, julgo que este não teria tido tanta graça se assim também não fosse catalogado. No fundo, para mim, tudo na minha vida é intenso.

Olho para trás…1 ano…xiii… tanta coisa mudou. Os hábitos, as personalidades, os interesses…

Agora, prestes a sair de Lisboa para ir passar o Reveillon rodeada de amigos, julgo que estou a entrar naquela altura onde, certamente, todos conhecem, nos conseguimos iludir a nós próprios e aos outros que “é desta que tudo vai mudar!” Tudo! A partir daquele momento. A partir das 12 badaladas, das 12 passas e de um bom gole de champanhe, tudo se vai tornar diferente.

É engraçado retroceder no tempo e ver o quanto mudam os interesses… LOL! Até dá vontade de rir.

Resumindo e concluindo: 2005 foi, sem sombra de dúvidas, um excelente ano! Venha o 2006!!!

Espero que todas as pessoas passem por todas as coisas boas pelas quais passei ao longo deste ano, pois acho que vivi tudo ao máximo, pelo menos fiz por isso. E quero desde já agradecer a todos os que proporcionaram momentos tão bons e agradáveis, momentos que sem a vossa companhia nada teria o mesmo valor. Falo de TOOOOOOOOOOODAS as pessoas que me aturaram durante mais um ano! À minha querida Triologia, aos meus colegas de faculdade, aos meus colegas de trabalho, aos meus amigos da “Copofonia”, aos meus amigos que me acompanham há já muito tempo (ya, minha, cores), aos meus amigos teatrais, cinematográficos e aos demais leitores e blogueiros, que sempre estão desse lado não só prontos a ler as minhas baboseiras, como a comentá-las um muito obrigado.

Um 2006 EXTREMAMENTE BOM para todos!!!!

Beijos

Segundo zUm

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hipe, hipe, urra! Urra urra urra. Hipe hipe urra. Shiribi tá tá tá. Shiribi tá tá tá. Urra urra urra...
Próspero Ano Novo 2006 - Hipe hipe urra!
Felicidades TriZum
Beijos sem limítes e abraços sem fim

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger saviol said...

tks e igualmente... Espero que tenhas um ano de 2006 mais intenso que este que passou. Os votos estendem-se para os restantes elementos da Triologia... Besos

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger saviol said...

andas desatenta miuda, andas desatenta. E isso eu não te posso perdoar. Quando tiver ctg novamente vais pagar caro... :D
Mais uma vez boas entradas...

sexta-feira, 30 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

So eu seiiiiiiii kem é k vai pa ramboiaaaaaaaaa!!! :D agora ando c esta pa n entendo :s! Miguinha sabes k te ADORO por isso mm é k vamos córtir este fim de ano ate mais nao ;) beijos gandessssss e k 2006, se n for melhor, k seja ao menos como 2005! =)

sexta-feira, 30 dezembro, 2005  
Blogger Axpegix said...

UM 2006 CHEIO DE VINHO!!

Com mais de 5 litros .. pelo menos!!

sábado, 31 dezembro, 2005  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Que tenham um feliz 2006.

sábado, 31 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it!
» »

segunda-feira, 25 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Bondage ankle cuff standard sizes dinah amateur big tits Mature lesbian pussy lickers Paris hilton video free no membership Hentai movies clip galleries Lesbian schoolgirls xxx Lesbian video search engine Games+adult+toys

quarta-feira, 09 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home