segunda-feira, junho 27, 2005

DONNA MARIA



Quase Perfeito

Musica: Miguel Rebelo
Letra: Miguel A. Majer


Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar
Quase que não recebia
A prenda prometida
Quase que não devia
Existir tal companhia

Não me lembras o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
Nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito





Segundo zUm

7 Comments:

Blogger saviol said...

n conheço esse som mas qd chegar a casa vou ouvir! a letra pelo menos parece-me um tanto ou quanto, como direi melhor, apelativa talvez! ainda assim n é a palavra k pretendo usar! **

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger saviol said...

Continuo sem saber qual a palavra que quero utilizar para descrever o poema! mas tenho a certeza que n é apelativa! Quanto à musica não me diz muito, não me identifico nem acho que esteja indicada para a letra! Mas afinal de contas eu não sou músico e como tal não digo mais nada! ***

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sabe sempre bem, quando tudo acaba bem. Mesmo quando o diabo não se encontra por perto, se fará o crime quase perfeito... O crime de amar quem não se deve.

Beijos para o Segundo Zum, ABRAÇOS para os restantes Zum´s

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Ainda estou na idade dos Porquês...

Porquê que é que estamos tão itálicos?

By Primeiro Zum

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Itálicos?
Pensei que fosse um efeito propositado do zUm quando alterou o template, que só é verdadeiramente apreciado quando inclinamos o monitor... ou a cabeça.
Ahem.

Algures por aí há-de faltar uma tag i ou em fechada...

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger saviol said...

ou entao usas o IE e isso não reconhece uma coisita qqr. experimenta usar outro browser e ve se tens o mm prob! ;)

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Meus caros, tenho andado muito cansada e acabo por fazer as coisas um pouco atabalhoadas. Peço desde já mil desculpas pelo distúrbio visual causado e também o muito obrigado pelas ajudas.

Acho que de momento está tudo “all right”. Mais algum ajuste é só dizer. Muitos beijos e abraços.

Segundo zUm

P.S. – Fiz hoje uma filmagem altamente. Estou super contente. Wwwwwwweeeeeeeeee

segunda-feira, 27 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home