sábado, junho 25, 2005




Fui às compras, como já deu para ver não é?

Devo dizer que não ia com a intenção de comprar este livro, até porque desconheço o quer que seja do autor. Mas confesso que me rendi às ilustrações do próprio “ (…) brilhante e humorista português”, de seu nome José Vilhena.

O livro fala-nos de toda a alterações que o acto de beijar e o beijo em si sofreram ao longo dos tempos. Parando, claro está, na actualidade, tendo como título de capítulo “O BEIJO NA NOSSA DEPRAVADA EPOCA”.

Aconselho a todos. Comprem o livro, está demais. Uma leitura rápida e cómica.

Boa leitura

Segundo zUm

5 Comments:

Blogger saviol said...

Está lá explícito o advérbio de negação! :P
Quanto ao livro acho melhor ir experimentado! ***

sábado, 25 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bem não me vou alongar... Porque senão, mais parecerá aos que nos lêem os comentários, que estamos a enlear namoro... :-) Não se tratou de investigação, apenas me limitei a ler os teus posts nada mais do que isso, tudo o que possa parecer além dos implícitos, é pura ficção . Quanto a beijos de outras épocas, não sei como são nem como é, eu apenas me contento com os beijos que dou no momento… Quando são envolventes e me fazem arrepiar, corro sempre riscos de me apaixonar!

Beijos
BOM Fim de semana

sábado, 25 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não sabia deste teu interesse por culinária! Ahem.
As alterações na página tornaram-na mais agradável, agora já tem as vossas fotos e tudo!

NB: o às 2x3 aparece duas vezes, e a 2.ª está como «suas».

PS: Não tenho culpa, sou um picuinhas coca-bichinhos!...

domingo, 26 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Muito obrigado, Sr. Picuinhas coca-bichinhos. Já está alterado.

Beijos

Segundo zUm

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Meu Deus ... Um Livro que fala...??? Tenho mesmo de o ir comprar...

Não ligues... são as reminiscências da minha Professora de Português!

By Primeiro Zum

segunda-feira, 27 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home