terça-feira, junho 28, 2005

uuuuuuuu (é um "UU" assustador!)



Sim, é ele... o Terceiro Zum... Só pode... Foi avistado, lá para os Lados do Alqueva, local, onde ainda se regista água no Alentejo... Só pode ser ele... Olhem bem...Nã?
Pelo menos, é o que a Triologia tem pensado das ausências cada vez mais extensas no tempo...
Qualquer dia viras Mito!
Espero que não o "Mito Urbano"... Já agora, caros leitores e seguidores destes desvaneios, existe esse chamado e tão aclamado "Mito Urbano", e se sim, o que baliza e consta no seu conteúdo?
By Primeiro Zum

12 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Bom, não tendo percebido a pergunta que acabas de colocar, resta-me apenas comentar a questão “TERCEIRO ZUM”. Esse ser que nunca mais apareceu. Nunca mais se deixou ver.

Espero, de facto, que não se torne em mito, tal como disseste.

E aguardo o regresso.

Segundo zUm

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger saviol said...

Primeiro Zum olha que se as almas femininas fossem assim caridosas como dizes já se tinham manifestado e não me deixavam aqui à deriva, qual mendigo disforme em busca de uma cura eterna! Eheheh. Estarás tu a manifestar-te caridosa e vir-me fazer umas massagens? joking :P ***

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Saviol não "batas a coiro" a minha custa... Ok?


bj

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger saviol said...

este comentário anonimo cheira-me a vieira de leiria! :D

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger saviol said...

afinal não é quem eu pensava! oh tu k te intitulas anonimo bater o coiro a tua custa a k proposito? isto n tem nada a ver com este blog! nao percebi! alguem me explique sff! :S

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger saviol said...

looooool. Resta-me saber quem! :S
If you have some balls show yourself to everybody.... :P

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Nataxxa, Anônino..sejam muito bem vindos, mas pelo amor de Deus não matem o Saviol sem eu saber primeiro o que se passa... Vieira de Leiria é muito bem vindo a este blog. Tragam mais amigos.

Beijos e divirtam-se ;)

Segundo zUm

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Terceiro zuM, sejas tu quem fores, manifesta-te, mais não seja para o vosso blog não correr o risco de ficar uma... ahem... BI-ologia do Zum zUm ;-)

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Por momentos pensei que fosse qualquer coisa a ver com o Bio Danone…

Segundo zUm

P.S. – Por falar nisso… eu tenho um corpo Danone!!!! LOLOLOLOLOOLOL

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

És baixinha com tampa de folha alumínio? ;-)

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Mais... Daqueles que têm FIBRAS!!!


BY Primeiro Zum

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Baixinha sou, mas tampa vou perdendo. É que me salta de vez em quando.

Segundo zUm

quinta-feira, 30 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home