terça-feira, junho 28, 2005




Dizem que quando dormimos o tempo passa mais rápido.

O mesmo se pode dizer para o tempo de um sonho. Julgo eu.

É tão bom dormir descansadamente. E sonhar com coisas boas e agradáveis ainda melhor. Só é chato quando, por algum motivo, acordamos. Então é ai que começa aquela luta em tentar adormecer novamente para que o sonho, que estávamos a ter, regresse e nos abrace, levando-nos ao colo para um momento de total satisfação.

Mas já não se consegue voltar a adormecer, muito menos voltar a ter contacto com aquele sonho. Porquê? Quero voltar a sentir os teus lábios, a tua língua, o teu corpo a tocar no meu, mesmo que seja apenas em sonhos.

E a realidade? Parece mesmo realidade! Porque razão existe sonhos que parecem reais? Baralham uma pessoa. Será que não sabem disso?!

É bom dormir contigo.

E é na realidade que olho para ti e me recordo desse sonho. Sinto um desejo desmesurado em te tocar, em te abraçar. Para tentar reaver aquela sensação, aquele arrepio na espinha que senti de noite enquanto invadias os meus sonhos.

Mas é na realidade, que vejo a realidade mais dura, que me magoa. Que me deixa triste. Que me aperta o coração e me sufoca. Olhar para ti e ver como olhas para mim, também tu com vontade e desejo de tornar esse sonho realidade, mas não teres coragem de o fazer, acaba por me magoar mais.

Segundo zUm

7 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Quero voltar a ver "aviões que se transformam em Playstation"

Ai, ai... os sonhos esses caramelos que se colam aos dentes...

BY Primeiro Zum

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

É isso mesmo "caramelos que se colam aos dentes..."

Segundo zUm

terça-feira, 28 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um nome para esses sonhos que sabem bem enquanto dormimos; quando despertamos do sonho, verificamos, que não passou disso mesmo.

São os sonhos de uma adolescência perdida que se transformou numa carência afectiva adulta, crescida...
São os sonhos que se colam nos dentes e nos obrigam a recorrer ao dentista.

Beijos dos sonhos nos teus sonhos...

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger saviol said...

Talvez não haja assim uma carência adulta tão grande mas um sentimento poderoso! O pior destas situações é esperar que o outro torne o sonho realidade! Se a iniciativa não for da parte do sujeito "activo", chamemos-lhe assim, dificilmente a outra parte irá tomar essa iniciativa. O "NÃO" é sempre uma palavra que ninguém gosta de ouvir...

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger carla said...

Olá

Esses sonhos por vezes são o que desejamos na realidade, só que em sonhos a vida é muito mais simples, do que quando acordamos e nos deparamos com a verdadeira realidade.

Bjs
Carla

terça-feira, 28 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A realidade somos tb nós que a vamos fazendo e, a dormir, não vamos a lado nenhum.
Se o sonho foi bom, então zumba-o em realidade: se correr bem fixe, se correr mal já não se perde mais tempo com isso - mas sempre é melhor despachá-lo logo que estar a perder no real momentos que poderiam ser de sonho, so to speak.

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger saviol said...

curto: essa definição foi mt boa! concordo em pleno e queria adoptá-la se nao te importares para concluir a minha ideia de cima! ;)

terça-feira, 28 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home