quarta-feira, junho 29, 2005

PORTUGAL, LISBOA




É já amanhã...


By Primeiro Zum

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a mim é que não me apanham lá: deve ser assustador, pela cara de medo e espanto da menina do cartaz... ;-)

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

o comment anterior era pra ter sido feito em meu nome! Desculpem la a situação e se possivel apaguem o comment por favor!

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Elah!!! Loucura neste blog. Mas o que é isto meu Jesus?! Erótico?! Ai! Ai! Será mesmo?! E eu posso ir? E eles oferecem alguma coisa? Tipo aqueles meninos bonitos todos musculados, com corpos perfeitos a brilhar?
Ui. Já estou toda maluquinha.

Segundo zUm

P.S. – Saviol, neste blog não se apaga nada

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

epa a posta anterior era pra ter sido minha novamente. raios parta isto! deesculpem!

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Tás é a querer fazer publicidade ao motor que dá 30....

Segundo zUm

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

tenho os meus proprios meios para fazer publicidade! e agora n me enganei!

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Blogger croque said...

Ola ZUM'S, e a primeira vez que visito o vosso blog e estou encantado. Muito bem. Espero que brevemente encontres o teu cantinho, 1o Zum. So de pensar nisso ate esqueco o resto. Parece ser um spot magico, o que mostras nao foto.
Parabens pelo blog. Gostei muito.
Mas, nao posso deixarde falar sobre Leiria , essa bela Cidade. E que os meus pais moram em Ourem... Sera que o "Sr." do Motor Clube conhece o Tromba Rija??? Ou sera que conhece o Bar mesmo por cima da Levi's, que nao tem publicidade, por ser "so" para a "nata" de Leiria?
Fiquem bem e ate mais.

Carlos Roque.

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Carlos broas tardes! O tromba rija infelizmente não é para a minha carteira! Mas ja tou apaoupar pra la ir! :D Quanto ao bar para cima da Levi's não entendo que seja so para a nata de Leiria! O tipo de pessoas que lá vai é bastante diverso inclusive! Agora se te referires aos preços isso já é outra coisa de facto! Mas é um espaço agradeavel para estares na conversa e passares o tempo com os amigos! ;)

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Eu já ouvi falar do “TROMBA RIJA” … isso é um restaurante, certo?

Segundo zUm

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Blogger croque said...

Nao um restaurante, mas sim O RESTAURANTE. Potente. E nao e assim tao caro. Quaisquer 50€ por pessoa devem chegar. Se poderem vao. Nao se arrependem. E ate podem dizer que "vao da minha parte". lol Teem que fazer marcacao, mas isso tudo podem ver no site do T. Rija.
Fiquem bem e ate mais.

Carlos Roque.

sexta-feira, 01 julho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Carlos, amigo, gosto muito de te ver por aqui… Mas, já agora, como esta a tua conta bancária? “Quaisquer 50€” acredita que faz diferença nos meus pequenos bolsos. Mas, já que me pareces tão cavalheiro, podes sempre convidar a Triologia para uma jantarada.

Beijos

Segundo zUm

P.S. – qual é mesmo o teu blog?

sexta-feira, 01 julho, 2005  
Blogger croque said...

Eles nao fazem descontos para grupos.lol

www.roqueinlondon.blogspot.com

Ai esta a resposta a duas perguntas.

Mas, agora e a minha vez de perguntar... Quem sao os/as Zum's e porque "Zum's???

Fiquem bem e ate mais.

Carlos Roque.

sexta-feira, 01 julho, 2005  
Blogger saviol said...

Roque tiveste bem! Mas para grupos podemos ir ao Carloto (presumo k saibas onde é) ou ao Telheiro (mesmo ao pé). são bem agrdáveis e comes que é uma maravilha! AH, e ainda tens o Cardápio do Visconde!

sábado, 02 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home