sexta-feira, junho 24, 2005

Pulp Fiction




Descontrair em 30 segundos. Cliquem aqui.

Segundo zUm

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aproximamo-nos e afastamo-nos e em cada percurso enriquecemos sempre o saber porque o inicio de tudo somos sempre nós... Ainda bem para ti que te aches interessante! É aí que está o início daquilo que queremos ser.


Beijos

sábado, 25 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Já trocámos alguns comentários de aproximação ou simpatia em apenas dois dias, pelo simples facto de ler o teu comentário no blog C.M., e nas tuas palavras algo me impulsionou a curiosidade de saber mais sobre quem o tinha comentado, a maneira como comentaste o seu texto levou-me a pensar - mas que raio, agora também já não se pode ter o nosso momento íntimo de loucura - E foi este pensamento que me conduziu e motivou a entrar no teu espaço partilhado, cuja única finalidade seria saber se escreverias sempre daquela maneira , ou se apenas tinha sido um ímpeto de simples mau humor momentâneo. Primeiro, julguei que fosse mais uma daqueles indivíduos que só entram nos blogues para arrasar quem está, mas dissipou-se essa ideia no fim do comentário. Porque és mesmo uma mulher.

Vou ver o teu profile para tentar saber mais alguma coisa, mas nada, não retirei mesmo nada com a história dos três Zum. Hoje, depois de ter comentado,. predispus-me a seguir o caminho do segundo Zum e apreciar com outros olhos aquilo que te irá na alma... Parei num longo texto "No abraço do teu olhar!..." Foi então que percebi tudo, ou julgo ter percebido, porque ao invés do profile que nada dizia, por outro lado, este texto diz-me quase tudo, além de estar muito bem escrito, mostrou-me um pouco do ser humano que és, muito diferente daquilo que tinha criado no meu imaginário, passei assim a constatar que és mesmo uma pessoa interessante, conforme dizes sem falsas modéstias, no meu blog.

Muitas vezes é no simples olhar que se arrebatem sentimentos, que até aí se nos escaparam. Mas neste caso, nem isso foi preciso, apenas só desejava o abraço!...

Beijos loucos

sábado, 25 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Fiquei espantada ao ler o teu comentário. Não estava nada à espera dessa tua investigação súbita sobre a minha pessoa. Mas de certa forma fico contente.
Fico contente por saber que esse primeiro pensamento sobre mim desapareceu. E fico contente por fazer nascer em ti um interesse em me descobrir e entender.

O “No abraço do teu olhar” significa muito para mim. Nunca irei esquecer essa história real, que me ajudou a criar uma bonita ficção. Vai ficar para sempre marcada na minha essência, para que eu nunca me esqueça que é nas mais pequenas coisas que nos realça o interesse para com alguém. Um interesse que se vai transformando em desejos, vontades e, até mesmo, medos. O que escrevi nesse texto, foi a mais bela história sobre os sentimentos passada em tão poucos minutos.

É engraçado, como te escrevo e te falo disto. A ti que não sei quem és. A ti, que não sei se de facto és mesmo um arquitecto, autor de 4 blogs, ou se és uma outra personagem. Com uma outra historia. Com uma outra vida. A ti, que eu não sei se não poderás ser, numa grande eventualidade, um vizinho carismático. A ti, que pensavas que era uma tresloucada que me divertia a espinhar os blogistas.

É engraçado. Mas a vida não é feita de isso mesmo? De coisa engraçadas que nos despertam a atenção?

Beijos

Segundo zUm

sábado, 25 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. social security income tax toyota prius All for free slots Id watch Htt www bextra com Software tax preparation behavior free fedral income tax services Ink cartridges brother girl pants pulling saab 9 5 sub woofer Interior decorators and designer supply retail tax forms .gov soccer cleat size 14 4e

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info watching boys pee Hearing impaired headphones Avaya and isdn and telephone Hardcore 2 motorcycle chopper kit Proactiv and rosacea

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ler todo o blog, muito bom

sexta-feira, 20 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home