quarta-feira, março 30, 2005

De mim para Vocês!




Serve a presente postada para me redimir da minha falta de atenção e preocupação perante todos aqueles que me rodeiam, nomeadamente tu que hoje me chamaste à razão.

Bem sei que não me serve de muito dizer que tenho muito que fazer durante todo o dia e que vocês me acompanham no pensamento e no coração, porque escrever, nem que seja, um SMS não só não demora muito, como não custa nada. Tenho que admitir: desleixo. Mas eu sou mesmo assim. Sou desleixada com tudo. Até mesmo com um mero telefonema para um amigo a perguntar como está? Peço desculpa!

Tal como te peço que me ajudes a tirar o “tipo”, peço também que me ajudes a tratar deste meu descuido. Já te incuti duas tarefas nada meigas ;)

Quero viver o tempo suficiente para, de algum modo, retribuir toda a tua generosidade que, aliás, não mereço! (A ti --> que já mencionei a tua pessoa que marca. A ti --> que eu sei que haja o que houver tu estarás presente. A ti --> que eu sei que mesmo debaixo de um chaparro vais estar a torcer por mim. A ti --> que sempre me acompanhou nas minhas loucuras, “ya minha cores”. A ti --> que muito me ajudaste no meu conto. E a Ti --> que, apesar de eu estar desviada do meu caminho de raiz, eu sei que estarÁs sempre a selar pelo meu bem estar!)

Beijos

Segundo zUm

1 Comments:

Blogger saviol said...

Agradeço a parte que me toca! Ainda que saibas que não fiz nada de mais! Always you need, i think i'm around here! ;)

quinta-feira, 31 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home