domingo, março 27, 2005

Patinagem Artística!

A distância temporal dos acontecimentos permite que a racionalidade se instale e possamos ver e sentir as coisas com outro olhar!

Este feriado foi dedicado a uma inesperada e inusitada patinagem artística… A dedicação não foi propositada, nem o artístico foi muito belo, mas permitiu antes de mais, sentir algo que nunca se espera… O Descontrolo Total!

E, agora, que a corda dos relógios e a respiração já voltaram ao seu clic normal, imagina-se todas aquelas coisas que se podiam fazer, se o destino tivesse sido outro, bem mais dramático, imagina-se viagens, locais, pessoas, sensações, sorrisos, inspirações, lágrimas… tanto de vida e tanto dela, que ainda se falta viver! Que não podia acabar assim!

São as tais experiências limite… aquelas que põem à prova a nossa existência. E, deixam sempre um sabor amargo, deixam sempre um sabor de respeito, pela contrariedade da nossa existência, e, com um desesperado sentimento de que Tudo não pode perecer ali…é simplesmente estúpido demais!


By Primeiro Zum

3 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

É na patinagem artística, bela ou sem jeito, que nos apercebemos se os acrobatas são ou não competentes e realmente bons.

Este mundo precisa mesmo de bons acrobatas, de bons dançarinos da vida atribulada, injusta e hipócrita.

Os bons acrobatas serão sempre reconhecidos com o passar do tempo!

Segundo zUm

segunda-feira, 28 março, 2005  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

terça-feira, 06 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP http://www.zoloftweightgain.info/valium_what_is_it.html zyban

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home