segunda-feira, março 28, 2005

Vai um chá acompanhado de pipocas?

Esta madrugada lembrei-me de alguém que sempre me aqueceu o coração, desde o momento em que a conheci...
Este passado do tempo verbal impõe-se pela força das circunstâncias... estás tão longe, e ao mesmo tempo parece que te estou a ouvir chamar por mim, ou a fazer uns piões no prato, ou então a ouvir-te cantarolar Amália... Mas não há esquecimento maroto que se possa impor... Nunca! Há e, isso sim, a saudade... de não te puder ter aqui... aqui tão perto... para te puder impingir as minhas pipocas e um adocicado chá... sempre acompanhado com umas valentes gargalhadas, daquelas que se repetiam noite após noite, até à dor de pança de tanto rir... ainda estou para descobrir para quê andava eu no ginásio! Mas enfim...
E, agora, tu estás do outro lado do mundo! Que raio... é mesmo do outro lado! Deste espera-te sempre um sorriso! Aquele sorriso!
Um beijo
By Primeiro Zum

1 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

“Quem espera sempre alcança!”

Alcança de novo a gargalhada.
Alcança de novo o sorriso.
Alcança de novo as conversas até bem tarde.
Alcança de novo as “dores na pança”.
E mantêm, sempre, esse grandioso título que, nada nem miguem, o possa retirar: a AMIZADE!

Segundo zUm

terça-feira, 29 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home