quinta-feira, junho 09, 2005

Inocência de criança



Muitas foram as brincadeiras que tivemos em crianças. Algumas já nem nos lembramos, devida à falta de piada e de interesse.

Outras talvez mais engraçadas e aliciantes, aquelas que eram as brincadeiras proibidas, como o bate-pé e outras onde misturavam rapazes e raparigas. Brincadeiras essas onde realçava o contacto, o toque.

Agora, um pouco mais velhinhos, sentimos saudades desses tempos em que, para além do “proibido” e sem maldade, era persistente o sentido de procura e de conhecimento da sensação desse mesmo contacto, desse mesmo toque.

O arrepio na espinha surge, quando já não somos as supostas “crianças” e através de um simples toque nos sentimos como elas. Nos sentimos como se estivéssemos naquela fila de raparigas e o rapaz à nossa frente nos quisesse roubar um beijo. O corpo pára. O estômago encolhe. E o calor sentido a partir do pescoço é cada vez mais intenso. Mas já não somos crianças!

Segundo zUm

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é bem verdade o que dizes!

quinta-feira, 09 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

acho eu! não sei. será? :)

quinta-feira, 09 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Então e isso era onde? Debaixo das escadas do pavilhão suponho...:p

Kita

quinta-feira, 09 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Então eu apareço como anónima?! Estas modernices.. não explicam..
Será que vai aparecer bem agora?

quinta-feira, 09 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

WWWWEEEEEEEEEEE!!! KITA!!! Gaija boa. Muitos beijinhos

Segundo zUm

quinta-feira, 09 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso nunca estive muito interessado em que o rapaz à minha frente na fila me beijasse ;-).

Agora o coraçanito fazer o chamado «skip a beat», acontece-me de vez em quando... e é booooooooooooooooooom.

sábado, 11 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Percebo perfeitamente o que sentiu.
Ainda há dias me aconteceu algo do género, quando vi uma pessoa que não conhecia de lado nenhum mas que só a visão daquela alegria me fez sentir tão bem...
Se quiser, dê um pulinho a aqui.

sábado, 11 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Aquela sensação de estômago a encolher e ansiedade ainda sinto quase sempre... o que eu controlo é o impulso. Beijos.

Ass.: D.S.

segunda-feira, 13 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home