quarta-feira, junho 01, 2005

1 de Junho... O teu Dia!




Contigo, o futuro está sempre à espreita!

By Primeiro Zum

3 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

É bonito ser-se criança.
Pertencer a um mundo onde tudo e todos são belos. Onde aparecem pessoas gigantes a dizer o quanto somos bonitos e belos. O quanto somos engraçados.
Um mundo em que tudo aparece bem feito à hora certa, por esses mesmos gigantes. Um mundo em que não se sente o tempo a passar. Um mundo onde se quer o amanha e não se contenta com o “hoje” e o “agora”. Um mundo que eu já nem me lembro.

É bonito ser-se criança.
Chegar a casa toda suja, depois de um dia de escola e ainda ter genica para chagar a cabeça aos pais com esta e aquela aventura. Entrar em cada loja do Centro Comercial aos gritos a dizer “mãe eu quero isto, isto e isto”! Ir pelas ruas a deitar a língua de fora a todas as pessoas que passam. Escrever num papel “ESTOU A SER RAPTADA” e colocar no vidro traseiro do carro quando se vai de viagem com a família. Enfim…

É bonito ser-se criança.

Segundo zUm

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Blogger saviol said...

quero dizer à Triologia que dobradinha à moda do porto nâo obrigado! aliàs atè porque este ano o prato foi retirado dos espaços de restauraçao!
segundo zum tà descansada que eu n bebo a green! nâo gosto dakela porcaria! jà bohemia nao poderei dizer o mesmo! :d *** pra triologia

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É um mini-Zum? Muito bem Zumbido, sim senhor. Eu também tenho um 'c.' minúsculo (sem piadas, por favor), que não aparece em meialeca.textamerica.com, que se divertiu à grande no dia dele...

quinta-feira, 02 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home