terça-feira, junho 14, 2005

?!



Quero informar a todos os nossos queridos e amigos leitores deste ilustre e autentico blog que, eu e o Primeiro Zum fomos surpreendidas este fim-de-semana por um fenómeno algo estranho: não nos deixaram ver as estrelas! É mesmo verdade! NÃO NOS DEIXARAM VER AS ESTRELAS!!!! Dá para acreditar?! E se elas estavam bonitas e apelativas a umas horitas de grande inspiração…


A única coisa que nos deixaram ver foi nada mais nada menos que esta imagem:





Nós só ouvíamos “eu não quero que saiam, tranquem as portas!”.
As coisas, por muito estranhas que já por sim poderiam parecer, até estavam a correr mais ou menos bem, até que se ouviu a coruja…
É triste não é?

Segundo zUm

3 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Ainda por cima tinha-me esquecido da mantinha, mas isso, não era motivo...

O condutor do veiculo automóvel não o permitiu...Trancou tudinho!!!

Esqueci-me de lhe dizer que por aquelas bandas apareciam gatos bravos...

Mas sabendo disso e pela acelaração da "coruja" o risco de colocar a nossa integridade fisica em causa seria muito mais elevado...

By Primeiro Zum

terça-feira, 14 junho, 2005  
Blogger saviol said...

chama-lhe gatos bravos Primeiro Zum, chama-lhe gatos bravos! :D

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger saviol said...

eskeci-me de mandar ***

quarta-feira, 15 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home