terça-feira, fevereiro 21, 2006

Quebra-cabeças...

Há quanto tempo não me dizes “como estás? Como correu o teu dia?”… Ao invés disso, tenho que sentir todas as tuas inquietudes, todas elas têm que ser minhas! São a expressão plena do teu egoísmo, destes pequenos nadas que vão corroendo!

Há quanto tempo não escreves um bilhete a dizer que estás ansioso para me encontrar mais logo… Ao invés disso, tenho que compreender abnegadamente as tuas faltas, os teus atrasos e os teus esquecimentos.

Há quanto tempo não me dás um beijo? Ao invés disso, inventas mil e uma questões, situações que não são situações e a todas elas dizes que tenho de parar para pensar.

Há quanto tempo não dizes que me amas? Ao invés disso, deixas-me numa relação em que constantemente me sinto só!

Quanto mais tempo?

By Primeiro Zum

4 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Hà quanto tempo eu não te vejo, ao invés disso penso em muuuuuuuuuuuuuito ti. ADORO-TE!!!!!!

Beijos

Segundo zUm

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger saviol said...

Este blog anda uma autêntica tragédia grega... :D
Venham ter cmg para vos ajudar a resolver os V. problemas...
beijinhos e tenham um bom fds...

sexta-feira, 24 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como isto tá Jazuzzzzzz!!! Tá td a precisar de ir p os copos!! Ai estão estão ...

sexta-feira, 24 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

sábado, 22 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home