terça-feira, janeiro 31, 2006

Vício De Ti


Amigos ponham sempre dúvidas daqui para a frente
Sobre os seus propósitos
É difícil não questionar.
Canto do telhado para toda a gente ouvir
Os gatos dos vizinhos gostam de assistir.

Enquanto a música não me acalmar
Não vou descer, não vou enfrentar
O meu vício de ti não vai passar
E não percebo porque não esmorece
Ao que parece o meu corpo não se esquece.

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti

Levei-te à cidade, mostrei-te ruas e pontes
Sem receios atrai-te as minhas fontes
Por inspiração passamos onde mais ninguém passou
Ali algures algo entre nós se revelou.

Enquanto a música não me acalmar
Não vou descer, não vou enfrentar
O meu vício de ti não vai passar
E não percebo porque não esmorece
Será melhor deixar andar?

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti

Eu canto a sós para a cidade ouvir
E entre nós há promessas por cumprir
Mas sei que nada vai mudar
O meu vício de ti não vai passar, não vai passar...
Mesa
Beijos
Segundo zUm

5 Comments:

Blogger Axpegix said...

Viciada!! Sem dúvida mais saudável que o tabaco! lol
jokas

quinta-feira, 02 fevereiro, 2006  
Blogger saviol said...

Ai mónica, mónica... :D
Espero que esteja tudo bem por aí dado o tão longo perído de ausências de contactos.
beijinhos pras zums...

domingo, 05 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

sábado, 22 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
Oil free cosmetics Free cosmetics samples products cosmetic dental care summerlin Blue tranny

terça-feira, 25 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home