segunda-feira, fevereiro 06, 2006




Isto é um desatino.
Estou farta!

Vou sair, vou-me embora.

Não tenho tempo para nada. Ando sempre a correr de um lado para o outro… não consigo estar a cem por cento em nada do que faço. Que mer**!!

Preciso de descansar. Preciso de uma luz!

Tenho medo de estar a cometer um grande erro. Mas tenho vontade de sair. Não me apetece continuar. É um verdadeiro desatino.

Só me aparecem cenas a complicar o caminho. Coisas vindas do nada e sem nenhum objectivo subjacente. Coisas que aparecem com o único propósito de dizerem “olá, estou aqui!”. Mas o que é isto, meu deus??

Não consigo! É de mais para mim! Vou mesmo sair.

Beijos

Segundo zUm

6 Comments:

Blogger roque said...

vai à pesca que isso passa-te

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Só se tiveres a sair para vir ter à minha beira!!!!

By Primeiro Zum

P.S. este fds estou ai

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  
Blogger saviol said...

ahn?
ja sabes k podes passar sempre aki pela zona centro. tens é de dizer com tempo pra malta beber uns canecos valentes...

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! mercedes transmissions Mac free pop up blocker erotic stories Biggest penis size sears appliances at kmart Betting odds royal ascot Asians with huge tits Accounting jobs in fl adult cuckold stories model train display shelves http://www.mcse-online-course.info/mcse-study-help.html license plate frames order camping lanterns

quinta-feira, 01 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it gmac car loan volvo xc90 review Ace rent a car montreal Uncontested divorce form Hide windows software Information on hiking boots Army war college distance education program sampras tennis Shopping womens perfumes salvadore dali perfumes collection Large breasts tits nipple natural big basketball ringtones

quinta-feira, 26 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home