quarta-feira, janeiro 18, 2006

Tenho o teu Bilhete...



"Recebi o teu bilhete

para ir ter ao jardim
a tua caixa de segredos
queres abri-la para mim
e tu nao vais fraquejar
ninguém vai saber de nada
juro nao me vou gabar
a minha boca é sagrada

Estar mesmo atrás de tiver-te da minha carteira
sei de cor o teu cabelo
sei o shampoo a que cheira
já não como, já não durmo
e eu caia se te minto
havera gente informada
se é amor isto que sinto

Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais é o que nos une
que aquilo que nos separa

Promete lá outro encontro
foi tão fogaz que nem deu
para ver como era o fogo
que a tua boca prometeu
pensava que a tua língua
sabia a flôr do jasmim
sabe a chicla de mentol
e eu gosto dela assim

Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais é o que nos une
que aquilo que nos separa"

E, também, quero o meu Primeiro Beijo…


By Primeiro Zum

7 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Mas ainda não tens o primeiro beijo?

Beijo

Segundo zUm

quarta-feira, 18 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ohh o primeiro beijo, é sempre o primeiro beijo, mesmo que seja o primeiro beijo de uma nova relação. Vai-te a ele (ao beijo)

quinta-feira, 19 janeiro, 2006  
Blogger saviol said...

Eu vou estragar este momento romântico e dizer que já cantei isto em karaoke. Desculpem-me zum's mas nao resisti... :D
beijo

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Realmente... esse pensamento é atroz!!!

By Primero Zum

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  
Blogger saviol said...

e mais nunca assististe...

segunda-feira, 23 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

quinta-feira, 08 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

sábado, 22 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home