sábado, fevereiro 18, 2006


Em alta comunhão com o espírito do mal.
Confrontada com a vida de maneira que me intriga.
De certeza que me assombra e de forma que me viola.
Tenho pena de não ter. Tenho pena de não ir.
Caminhando não saindo. Ver o que não sou.

Sinto a amargura dos dias sem cor.
Sinto a fervura no transportar esta dor.

Olho pela janela.
A lua não responde.

Um pássaro voa. Ele sim. Eu não.
Gostava de ser assim. Gostava de voar.
Poderia eu assim, encontrar o teu luar.

Palavras soltas num preso dia.
Encontro uma realidade que não conhecia.
Distante e nula a minha presença.
Descanso, assim, a minha experiência.

Malvadez profunda que me ataca.
Malvadez tão bera que não me supera.

Peço desculpa aos anjos que me tentam orientar.
Peço desculpa aos anjos por ainda te amar.


Beijos

Segundo zUm

6 Comments:

Blogger Axpegix said...

Oi rapariga... tanta tristeza... daquia pouco cortas os pulsos! (just kidding) :)

Estás a precisar de apanhar uma valente bebedeira!! :)

sábado, 18 fevereiro, 2006  
Blogger saviol said...

eu já lhe propus uma com bohemia... :D

domingo, 19 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

quinta-feira, 08 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

sábado, 22 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! chairs Mp3 player buy Melatonin zyban Roof racks and accessories Online payment directory Twin cities hiking paths Patricia heaton in black lingerie pics mazda miata cam follower replacement Generic xenical diet pill Lets dance grapevine texas Autobahn skin care

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home