quarta-feira, janeiro 04, 2006




Entre as sete e meia e as sete e quarenta e cinco, toca o telemóvel com o standard som de mensagem: bipbip bipbip. “Quando me levantar vou ver o que se passa, seja quem for que espere!” Pensei, eu, ainda meia a dormir. Mas algo me fez levantar e ver quem me estaria a azucrinar o juízo a uma hora desta num dia em que não se trabalha.

Primeiro Zum! Quer boleia! Ás 8:30h dizia a mensagem. Eu, ainda meia a dormir, entrei em transe absoluto! Não conseguia ligar-lhe a pedir mais informação. Alucinação às 8h da manha! Já despida, no WC, pronta para entrar na banheira TRIIIIM TRIMMMMM, o telemóvel começa a chamar por mim desalmadamente “Segundo zUm, preciso de boleia, mas às 20:30h e não às 8:30h” 12 horas mudam muita coisa, ACREDITEM! Depois do falso alarme, voltei para a ronha. Afinal hoje não se trabalha mesmo!

12 Horas na expectativa. Tanta coisa que quero saber. (Tanta coisa que o Primeiro Zum tem para vos contar, quando a virem por aí, bombardeiem-na de perguntas!!! A sério!) que saudades!

Agora, depois de saber tudo o que queria. Depois de uma boa janta e de um bom momento de descontracção no nosso barzito, digo NÃO HÁ NADA DO QUE GASTARMOS OS NOSSOS MINUTOS DE VIDA PERTO DAS PESSOAS QUE AMAMOS!

Espero que 2006 seja sempre assim!

Beijos

Segundo zUm

2 Comments:

Blogger saviol said...

k confusao de post. mas um bom ano! :D ***

quinta-feira, 05 janeiro, 2006  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Se pensar bem, apesar do jantar bem portugues neste regresso ainda nada saudoso, penso que ainda temos tanto para cuscar...

Fico à espera do teu ouvido e da tua acutilante critica!!!

By Primeiro Zum

sábado, 07 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home