quinta-feira, janeiro 05, 2006

Apenas!...




Muitas vezes dou por mim a analisar as muitas frases já feitas. Ontem, lembrei-me de “Longe da vista, longe do Coração.”

Mais engraçado que me ter lembrado da frase, foi ter-me lembrado que me tinha lembrado da, mesma inédita, frase à sensivelmente 2 semanas atrás. Lembro-me na atura ter pensado “vou fazer o teste”!

Conclusão: eu não consegui passar no teste!

Há coisas incrivelmente inexplicáveis!

Gostava de gostar apenas daqueles que gostam de mim!

Gostava de ver apenas aqueles que me vêem a mim!

Gostava de pensar apenas naqueles que pensam em mim!

Assim, não sentia o que sinto. Não percebia que essa pequena frase não dotada de verdade. É apenas mais uma frase com o único sentido de enganar o ser humano racional!

Apenas!...

Beijos

Segundo zUm

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O problema disto tudo miga, é k nós não escolhemos, qd damos por ela ja o nosso coração nos pregou a partida...e dps? Dps...reina a lei da sobrevivência...
beijinho grande miga ***

quinta-feira, 05 janeiro, 2006  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

A vida só coloca no nosso coração aquilo que podemos alcançar!

Nada é estanque, nem para sempre... vai mais é à luta!

By Primeiro Zum

sexta-feira, 06 janeiro, 2006  
Blogger saviol said...

De certo modo ate concordo com a Primeiro Zum. Ainda assim há momentos em que se calhar não se deve ir à luta.
Se quiseres a minha opinião acho que também deves ir à luta...

sexta-feira, 06 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home