segunda-feira, janeiro 09, 2006

Novo Album de Rui Veloso




Amiga é um termo dúbio

Carlos Tê / Rui Veloso


Ontem as águas estavam serenas

Mantinham a distância certa

Éramos cúmplices apenas

Sem ter o coração alerta


Amiga era um sentimento

Sem fazer calor nem frio

Tudo entre nós era simples

Como as coisas em pousio


Foi qualquer gesto que fizeste

Qualquer coisa que disseste

Que mudou a situação


Amo-te sem dares por nada

Eu próprio não dou por isso

Cada olhar cada risada

É um terreno movediço


Dou passos de sapador

Tão assustado e confuso

Nesse campo minado do amor

Sou o mais vulgar intruso


Foi qualquer gesto que fizeste

Qualquer coisa que disseste

Que mudou a situação


Amiga é um termo dúbio

Desses que a língua contém

Vê-se a linha de fronteira

Dá-se um passo e está-se em terra de ninguém




Beijos

Segundo zUm

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miga n me canso de te agradecer todo o apoio e força k me tens dado! Tens sido uma amiga excelente e os momentos baixos k tenho, a teu lado nem custam tanto a passar pois nós rimos bem alto pa n xorar =) Adoro-te por tudo akilo k és e por tudo akilo k me tens ajudado a ultrapassar! E nunca te eskeças k o eu ta sempre aki para akilo k mais precisares!!! ***

segunda-feira, 09 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home