sexta-feira, abril 08, 2005

A teimosia é uma coisa feia...


Lá em casa tudo bem…

No entanto, estou seriamente a pensar num Fim de Semana que se aproxima… Para os meus convidados ou não, que aparecem por lá e que foram literalmente “coagidos” a trazerem sempre uma vela para aquecer as longas noites… vão ser gentilmente convidados desta vez a trazerem da uma flor ou planta ou arvore para plantarem lá no meu jardim!

No entanto já pude aprender muitas coisas, uma delas é que as pedras são a respiração da Terra, são elas que a refrescam! E, descobri ainda que sou canhota! … De enxada na mão a cavar com todas as ervas daninhas dali para fora!

Porque esta coisa da jardinagem está a dar cabo de mim…

E, assim, sempre que sair de casa posso lembrar-me de cada um de vocês!

O aviso está feito… não há entrada sem jardinagem!
By Primeiro Zum

2 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Eu estava a pensar levar uma palmeira. Posso?

Segundo zUm

sexta-feira, 08 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » » »

terça-feira, 06 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home