sábado, fevereiro 26, 2005

A NOSSA LUZ



Lado a lado, caminhando com a certeza que na vida nada nos é dado, conto com a presença da luz amiguita!Com a luz que me guia e até me guarda. Mas, incompreendidamente, tem insistindo em ficar apagada.E, sem saber porquê dá um pulo de existência. Assim, com a mesma rapidez que rasga um raio de luz...se apaga e me deixa completamente ás escuras sem saber por onde ir, em quem me segurar....Incrivélmente, quando de novo decide aparecer acesa, estou num caminho que afinal é o correcto.Faz-me pensar que às vezes é necessário a nossa luz se apagar para sozinhos descobrirmos por nós próprios qual o caminho certo, qual o rumo certo. Porque se acreditarmos em nós mesmos, nós seremos capaz, nós conseguimos vencer.É preciso saborear a vida com todas as dores e alegrias que ela nos dá, pois é isso que nos faz sentir que estamos vivos.

Segundo zUm

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Afrosintric wedding invitations when will the patent for vardenafil expire Why do pregnant women have big boobs delta airline

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

quinta-feira, 01 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home