quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Quero...



Quero sentir que tudo esta bem
Quero sentir a levesa do teu sorriso
Quero que me digas que tenho valor
Quero um carro
Quero sentir-me amada por todos
Quero voar
Quero férias
Quero descansar
Quero parar e continuar
Quero ser boa em tudo e para todos
Quero ter valor
Quero aprender
Quero dizer que não e dizer que sim
Quero dizer "PÁRA"
Quero dizer "AVANÇA"
Quero saber viver comigo e com todos
Quero saber ouvir
Quero ouvir
Quero esperar e saber esperar
Quero falar
Quero que me oiças e me entendas
Quero uma vida com sentido
Quero um sentido para a vida
Quero dormir
Quero ser gente
Quero aprender a ser gente
Quero ser eu e que te agrade
Quero ser eu contigo perto de mim
Quero viver e deixar viver
Quero..
by Segundo zUm

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

sexta-feira, 02 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home