quinta-feira, agosto 17, 2006

Nunca é tarde...


... para explicar a razão de uma atitude tomada, mesmo por muito estranha que pareça.

Talvez te devesse ter dito cara a cara - mesmo eu nao vendo onde estava a tua, estava escuro. Talvez!

Talvez por saber qual o efeito do álcool. Talvez por saber que graças a ele todas as meninas são bonitas, giras. Todas de dão tesão. Todas são boas para afinfar uma valente dose de satisfação sexual, bem aviada com direito a menu à escolha, como já tinhas aviadas tantas outras, sabe-se la quantas, de que maneira e onde.

Talvez, também, por eu saber que eu seria mais uma…Era um assunto que não me interessava, de facto!

Talvez muitas no meu lugar teriam desfrutado o prato e ate pedido para repetir antes de provar a sobremesa. Talvez ate te saltassem em cima antes sequer abrires a boca. Talvez… Ainda bem para elas…Felizes orgasmos pessoais.

Talvez…ainda vá a tempo de explicar porque não!

Beijos

Segundo zUm
(Baseado num excerto do livro Faz-me tudo o que quiseres de Miguel Castro)