terça-feira, maio 10, 2005


Há coisas que de facto não se consegue explicar. Muito mais para mim que sofro de problemas de expressão. Mas a verdade é que gosto muito desta música e sempre que a oiço arrepio-me.

Lucia Moniz - Chuva

E agora diz-me se já decisdiste
O tempo voa e a tua imagem ainda persiste
Ainda sinto a nossa chuva mágica a cair
Tens o tempo de um cigarro se ainda quiseres partir


É como andar no deserto,
Sempre tão longe e tão perto
Olho à minha volta,
o mundo é tao incerto


Quero-te dizer que não vai dar
Quero só saber se vens ou queres ficar


Eu sei que não vou partir sozinha
Sinto o vento, sinto a estrada, sinto o fim da linha.
Tudo passa, voa como folhas de jornal
Meia volta, pára como um carro no sinal.


É como andar no deserto,
Sempre tão longe e tão perto
Olha à tua volta,
o mundo é tao incerto


Quero-te dizer que não vai dar
Quero só saber se vens ou queres ficar


Letra: Pedro CamposMúsica: Lúcia Moniz/ Donovan Bettencourt Albúm: Leva-me p'ra casa
(04 de Abril 2005)



Segundo Zum

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este novo album está mto giro, não axas?

quarta-feira, 11 maio, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Acho! Só não acho giro comentar-se como "anônimo"... :P

Deste álbum gosto muito desta música "CHUVA" e gosto também imenso da "CARTA (NUA E CRUA) "

Vai aparecendo, sem anonimato ;)

Segundo zUm

quarta-feira, 11 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

o meu nome é xana, a carta nua e crua é do 67, deste novo album da lúcia prefiro o fica bem

sábado, 14 maio, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Sim. Tens razão. Lapso ...

"Fica Bem"

Segundo zUm

domingo, 15 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! White huge butt blog shaved pussy pics Real voyeur pictures Transvestite glory hole http://www.blowjobmovies3.info/do_women_like_shaved_headed_men.html Asian upskirt video Dr. gooi south pasadena ca Elderly and falls and valium Construction estimating software for contractor Ree virus scan Aceptaminophen+pain+relievers mba execuitve search virginia http://www.literotica-6.info/mexican_pussy_shaved.html shaved nudeteen girls Paris hilton complete nude asian 2ffree asian shaved pussy pics 1990 mercedes benz 560sel

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home