Já não há pachorra!

Dá mesmo para notar que é sexta-feira. De casa à faculdade demorei sensivelmente 50 minutos. Caminho que costumo fazer em 15.
Transito ainda se vai aguentado. Estou sempre habituada a lidar com pessoas desmioladas e sem qualquer sentido de oportunidade, só de estorvo. O pior é o calor que já se começa a sentir. E o caso começa a tornar-se insuportável a partir do momento em que no final de um dia sito no último “dia útil” (detesto esta expressão…não serão todos os dias úteis??!) da semana se está literalmente parada na Av. Estados Unidos da América, dentro de um carro sem ar condicionado, com pressa para não chegar atrasada e ainda tenho que aturar um gajo que deve ter comprado a carta de condução. Ainda dizem que “mulheres ao volante perigo constante”… não há pachorra!
Com o cansaço psicológico e físico (sim, porque isto do põe mudança, tira mudança é extremamente cansativo) dei a noticia que “hoje aulas NÃO”. Era o que mais faltava, no fim ainda levar com 3 horas de IPC (Introdução ao Pensamento Contemporâneo). Até porque a única coisa de útil que faço naquela aula é mesmo a marcação de presença.
Ainda bem que as ferias estão à porta. É já para a semana.
Bom, vou parar de zumbar por hoje. Muito boa noite para todos.
Beijos
Segundo zUm
P.S. – Parabéns a todos os Sportinguistas. Foi uma vitória merecida, há que reconhecer.
2 Comments:
Férias? Então é agora k vens aki à zona centro? :D ou n vens? ao menos k tenhas tempo pra beber um cafezito ai na capital!
Durante esta semana não tens desculpa para não me avisar. Quanto a eu ir aí a cima... logo se vê.
Segundo zUm
Enviar um comentário
<< Home