sábado, maio 07, 2005

Já não há pachorra!




Dá mesmo para notar que é sexta-feira. De casa à faculdade demorei sensivelmente 50 minutos. Caminho que costumo fazer em 15.
Transito ainda se vai aguentado. Estou sempre habituada a lidar com pessoas desmioladas e sem qualquer sentido de oportunidade, só de estorvo. O pior é o calor que já se começa a sentir. E o caso começa a tornar-se insuportável a partir do momento em que no final de um dia sito no último “dia útil” (detesto esta expressão…não serão todos os dias úteis??!) da semana se está literalmente parada na Av. Estados Unidos da América, dentro de um carro sem ar condicionado, com pressa para não chegar atrasada e ainda tenho que aturar um gajo que deve ter comprado a carta de condução. Ainda dizem que “mulheres ao volante perigo constante”… não há pachorra!
Com o cansaço psicológico e físico (sim, porque isto do põe mudança, tira mudança é extremamente cansativo) dei a noticia que “hoje aulas NÃO”. Era o que mais faltava, no fim ainda levar com 3 horas de IPC (Introdução ao Pensamento Contemporâneo). Até porque a única coisa de útil que faço naquela aula é mesmo a marcação de presença.
Ainda bem que as ferias estão à porta. É já para a semana.

Bom, vou parar de zumbar por hoje. Muito boa noite para todos.

Beijos

Segundo zUm

P.S. – Parabéns a todos os Sportinguistas. Foi uma vitória merecida, há que reconhecer.

2 Comments:

Blogger saviol said...

Férias? Então é agora k vens aki à zona centro? :D ou n vens? ao menos k tenhas tempo pra beber um cafezito ai na capital!

domingo, 08 maio, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Durante esta semana não tens desculpa para não me avisar. Quanto a eu ir aí a cima... logo se vê.

Segundo zUm

domingo, 08 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home