quarta-feira, maio 11, 2005

Fell feeling



Num dia normal, quando nos apercebemos que sentimos aquilo que não devemos e não queremos sentir, sobre algo que nos está próximo, mas ao mesmo tempo distante, damos conta que o mundo à nossa volta começa a girar de forma estranha. Ficamos parados, sem conseguir acompanhar as voltas que a vida dá.

Li há pouco tempo algures esta frase: “Um dia quando damos conta... temos o coração a falhar...” Provavelmente referia-se a algo diferente de tudo aquilo que estou a falar, algo mais Prestrelista, mas confesso: a frase identifica-se com o que estou a sentir.

Estou numa sala escura. A única luz que se consegue obter é através do ecrã que está à minha frente. Nem consigo ver o que escrevo. São uns meros gatafunhos que me saem da alma, talvez por ter a meu lado direito o examinador da minha resistência física, da minha capacidade de controlo e de segurança.

Voltas que a vida dá! A vida dá voltas! Volta, volta e meia já estás cá! Yah yah… São voltas mano, voltas que a vida dá!”

O que se deve fazer quando sentimos que sentimos o que não deveríamos sentir? É chato isto! Tal como o documentário que estou a ver sobre um fotógrafo francês qualquer, que está a tentar incutir-me a ideia que a fotografia não rouba o passado.

Quem nos rouba o passado é o próprio tempo. O tempo que é preciso para perceber algo. O tempo que é preciso para acabar algo. Esse tempo que custa tanto a passar. Esse tempo que não quer ter tempo. Esse tempo que me sufoca e me cola ao sentimento presente. Sentimento esse que não quero!!!

Segundo zUm

6 Comments:

Blogger saviol said...

sem duvida alguma k o tempo é o principal culpado de ficarmos sem o passado! a vida são dois dias e o carnaval são três. Entao porque nao aproveitar a vida?

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger saviol said...

Ah, uma coisa: gosto muito dessa foto! É, como hei-de dizer..., estimulante! :D

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger saviol said...

Ah, e outra coisa ainda (fdx k isto hoje tá d as prestações): claro k há tremoços. se não houver o marisquinho do eusébio com k é k se acompanha a cerveja? :P

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É uma tentativa de tornar este site mais pornográfico?
Beijos

ASS.:D.S.

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger saviol said...

Quando sentes akilo k nao "deves" so tens uma coisa a fazer: é por logo de parte e eskecer! Eu faço isso e resulta!

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

sábado, 03 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home