terça-feira, março 08, 2005

Não é uma promessa... é um objectivo!

A terminar estes dias... e já naqueles momentos de evasão total da racionalidade, a única coisa que me invade o espirito é o "miracle" qualquer coisa... desconheço o nome da máquina...mas sei que tem mais de vinte peças, posso fazer sumo, bater claras, misturar e triturar ingredientes, umas não sei quantas receitas, ter uma alimentação saudável ("comece uma nova etapa da sua vida") e consequentemente perder uns quilitos ("beba saúde"!)... a maravilha para qualquer cozinheiro... basta ligar para um número qualquer (que dado o adiantado da hora já não me permite fixar) e largar mão a uns euritos, e pronto... o milagre acontece!

Resta saber que milagre será esse... A propósito, essa coisa de milagres existem mesmo?

by Primeiro Zum

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Digo-te desde já que milagres já são coisas do passado. Hoje em dia já não se fazem milagres e antigamente faziam-se alguns algo duvidosos, queres uma anedota? Mesmo que não queiras aqui vai:
Estava Jesus Cristo num barco com todos os seus Apóstolos no meio rio Eufrates e repentinamente lembra-se:
"Pedro anda sobre a àgua e vai ter à margem". Posto isto S.Pedro sai do barco que estava no meu do rio e anda sobre a àgua e vai ter à margem do rio.
De seguida, Jesus Cristo vira-se para Mateus:
"Mateus anda sobre a àgua e vai ter à margem". E S.Mateus lá conseguiu bem como quase todos os Apóstolos. Pois, chegou a vez de Judas:
"Judas anda sobre a àgua e vai ter à margem" e Judas mal poe o pé na àgua afunda-se e Jesus Cristo diz:
"Judas tens que acreditar anda sobre a àgua e vai ter à margem". E Judas quase se afoga e sobe o barco."Judas tens que ter fé, anda sobre a àgua e vai ter à margem", disse Jesus Cristo pacientemente. E Judas sobe outra vez o barco e catrapumba dentro de àgua, isto vezes seguidas. Posto isto, Jesus Cristo furioso vira-se para Pedro: " Ó Pedro vê se ensinas o caminho das pedras a este gajo antes que ele me estrague o milagre!!!".

Resumindo e concluindo todos os milagres devem ter uma lógica por detrás.

Bem, beijinhos. DS

terça-feira, 08 março, 2005  
Anonymous Anónimo said...

MILAGRE

Se existe?! Posso responder dia 16 de Junho de 2008?

by Segundo zUm

quarta-feira, 09 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home