domingo, março 20, 2005




Estava aqui a ver o blog de uma pessoa enigmática no mundo do espectáculo, quando despoletou em mim uma vontade tremenda de escrever sobre meias.

“Corra Portugal de lés a lés, com meias Ferrador nos pés” --> já o dizia o slogan.

Nunca se chega a pensar seriamente nessa coisa das meias. Mas, acreditem que com um bom par de meias nos pés somos capazes de palmilhar um vastíssimo caminho.

Lembro-me, vagamente, de uma altura em que andava numa busca incessante para encontrar uma meioca bem confortável e acolhedora, que me protegesse e me proporcionasse uma boa e inesquecível caminhada. Mas, mais uma vez, esse suposto fornecedor vigarizou-me.

Agora ando descalça. Provavelmente devido ao calor que começa a dar sinais de vida. E, por isso, julgo que meias com sandálias é algo que não coaduna muito bem. Como tal, nada melhor que andar descalça mesmo.

Até alguém me provar o contrário…

Zumbidos para todos.

Segundo zUm

1 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Mas ele há meiocas bem interessantes... ou será o seu conteúdo?

By Primeiro Zum

segunda-feira, 21 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home