sábado, março 12, 2005

À deriva.




A vida escarneia e mal diz – se, a pessoa sombreia e contradiz-se.
Com o passar do tempo nada faz falta, nada se sente, nada se escura e nada se mente.
O cego pede vista, o pobre pede pão, o angustiado pede amor e eu peço a tua atenção!
Tudo me assombra, tudo me seduz, tudo me leva o meu raio de luz!
Ao procurar liberdade, junto a ansiedade que me escurece o caminho.
O anseio, o desejo, a loucura, o ar, o vento, o mar, a paixão, o sonho; sou eu!
Lamentando-me da vida, sofrendo e sorrindo, desespero sozinha por não saber o caminho.
Onde ir? Que fazer? Que dizer? Estarei eu a me iludir?
Nada sei. Nada sinto.
Quero voar. Quero voar. Sentir o vento bater-me na cara, assombrando-me e arrombando-me para o chão.
Quero voar. Voar sem nenhuma direcção. Sem destino. Sem paixão.
Quero ser eu.
Quero Apenas ser eu!


Segundo zUm

1 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Já te mandei a boía da minha amizade... segura-te! Que a vida ainda trará aventuras bem mais complicadas e dolorosas que terás de atravessar... mas nunca sozinha, lembra-te disso, SEMPRE!

É essa a alegria de te ter... a companhia serena!

By Primeiro Zum

segunda-feira, 21 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home