terça-feira, fevereiro 15, 2005

Ao Dia dos Namorados (as)!

Hoje, dia 15 (o dia a seguir a 14 mas antes de 16) já tudo é possível… pensar que há um dia para Amar, parece, no mínimo, chocante… mas se pensarmos bem as nossas agendas são marcados por dias assim! Será que nesses dias damos voz às minorias… não politizadas… claro! Ele é o Dia da Mãe, o da Mulher, o Carnaval e ainda mais entediante o dia de Natal… tempos em que tudo parece cor de rosa e daqueles bem choque… a inteligência é obscurecida com as neblinas da boa vontade! Uma porra! E hoje inicia-se um aqui um Manifesto (e não contra o Dante) que pretende ser não mais do que a repugnância para os dias marcados na agenda, para todas e quaisquer manifestações de Amor, Carinho, Amizade ou outros, com hora certa!
No fundo, a conclusão é óbvia, a ser, sê-lo em cada minuto dos trezentos e sessenta e cinco dias que cada Primavera proporciona ao Ser Humano!
Aos meus amigos, poucos, que tenho no meu coração! A todos os meus namorados, que ajudaram a construir pedaços de mim! Ao meu nariz de palhaço! A todos os presentes que pretendo dar fora de prazo… E, claro, à minha mãezoca, que como qualquer um sabe, sem ela nada disto tinha sido possível… E este é o meu manifesto!

Primeiro Zum

2 Comments:

Blogger saviol said...

Acho que sim! E se nos orientamos por Dias para tudo e mais alguma coisa, porque não se cria um dia para os que não têm namorados(as). Ao menos assim todos seriam abrangidos pela certa no lugar de andarem errantes nessas noites onde só se vêm casais por todos os lados (é óbvio que isto acontece relativamente cedo antes de os ditos cujos irem pros hotéis!) :P

sábado, 19 fevereiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Washington mutual merchant account Freddy krueger ring tones Lamborghini diablo vitt Free final fantasy polyphonic ringtones nursing degrees online Sony dvd handycam camcorder Netherlands baccarat crystal tiger Cosmetics co Meridia reviews golf resorts Jeep tire carrier Holmes house humidifiers investments

quinta-feira, 26 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home