segunda-feira, novembro 14, 2005

Uma causa...




Há causas que significam o renascer das cinzas... Depois de um inferno e de uma luta desigual, resta apanhar os nossos pedaços de alma e colar de novo à esperança à acção.
Entristece-me e enfurece-me pensar que, aqueles que estão fechados num qualquer gabinete, ainda nada fizeram (com tudo o que isso implica, euritos, nomeadamente...) e, precisa-se de entidades como esta para nos esmagar com a solidariedade que emana.
Por agora, resta-me simplesmente agradecer, por alguém se ter lembrado, destas serranias beirãs, e consequentemente, dar o clique, e anunciar ao mundo que o pode fazer em www.causacarmim.com
P.S. "Reconstrução das áreas afectadas em Pampilhosa da Serra."
By Primeiro Zum

3 Comments:

Blogger saviol said...

Ora se bem entendo um gajo com uma cabra fenomenal já terá contribuído de uma maneira extraordinária... Parece-me bem. Propõe-se janta de bloggers com vinho levado de casa (deste entenda-se)... E janta de bloggers falo mesmo a sério antes do Natal ainda...

quarta-feira, 16 novembro, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Já tinha conhecimento deste site e ainda bem que o mencionaste. Não só já cliquei como também já me registei.
Estou no meio de uma aula e apetece-me sair daqui. Alguém que me venha buscar, por favor.

Saviol, quanto a esse assunto já falámos. Por enquanto não dá mesmo. Terá de ser para uma outra altura (isso se, claro está, quiserem a minha companhia).

Beijos

Segundo zUm

quarta-feira, 16 novembro, 2005  
Blogger mfc said...

Vou já lá ver e darlhes os parabéns.

quarta-feira, 16 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home