quinta-feira, novembro 10, 2005




Uma acção, alguns caracteres, uma boa dose de boa e verdadeira verdade, são alguns ingredientes para uma amarga mudança. Uma distancia acentuada. Um afastamento doloroso. Uma dor aguda. Um arrepio na espinha.

Tenho as mãos frias e a cabeça confusa. Assim como o coração.

À 10 minutos atrás conseguia ter um raciocínio lógico, agora nada faz sentido. Dia após dia. Hora após hora. Uma tremenda baralhação. Escolho roupa de manha. À tarde volto a troca-la. Penteio o cabelo para o lado direito antes de ir para o trabalho. Saio do trabalho e puxo o cabelo para trás. Como um pão de deus ao lanche. Passado 15 minutos já me apetece vomita-lo. Estes são os primeiros passos para a loucura. Para a insanidade do espírito.

“Quem é o sortudo?” pergunta um amigo. Sortudo?! Não sei. Se chamas sorte ter uma louca, que no seu estado de loucura procura a fuga em vens do contacto directo, em vens da frontalidade e no fim ainda se sente interessada em ti. Então isso é sorte. Ou coragem para rir. Mas se me perguntares quem é a desgraçada, a infeliz. Aí te responderei alto e em bom som SOU EU! Tenho sempre tendência em andar por caminhos proibidos. Caminhos cheios de buracos, onde tenho a maior probabilidade de me estatelar no meio do chão. O pior é que nunca aprendo com as minhas quedas. Provavelmente tenho “queda” para dar quedas (LOL). Nasci para a queda! É esta a minha função.

Agora, no fim de 5 dedos de conversa, de esclarecimento, tudo volta ao normal? É uma pergunta pateta, eu sei. Também sei a resposta e é precisamente isso que me assusta. É claro que nada volta ao mesmo. Está mais que visto. Eu estraguei tudo. Como sempre o faço, aliás. Porque sou estúpida e parva.

A única coisa que tinha bem vincada era o não querer perder-te e acabei por te afastar. Afastei-te! Afastei-me! Não sei viver com isto. Não me sinto bem nesta posição. Quando te conheci já tinhas a tua via da feita, ou pelo menos já tinhas construído uma base e, eu, feita estúpida, intrometi-me. Armei-me em chica esperta e trau, toma lá morangos. Desculpa! Não te quero mesmo perder! Esta frase persiste na minha mente.

Tenho saudades das gargalhadas sem nexo quando as conversas puxavam a isso mesmo. Tenho saudades das nossa “novelas”. Tenho saudades das Bohemias desnecessárias. Tenho saudades…

Ao pensar nisto tudo, sinto uma mistura de “melencolia” com sentimento de culpa. Misturei tudo e acabei por estragar aquilo que era mais puro. Sinto-me mal. Se eu pudesse voltar a trás, ou fazer qualquer coisa para que tudo isto não se tivesse passado… Deixei-te confuso, baralhado. Ou não… Deixei-te estranho. Desculpa! Se eu pudesse fazer qualquer coisa para te ver normal. Normal não só comigo. Normal no geral. Porra, DESCULPA! Não te quero perder nunca! Nunca!

Segundo zUm

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

How many bloggers make money?
Also from AdTech NY: It is said, Copeland noted, that there are more than 18 million bloggers.
Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!

quinta-feira, 10 novembro, 2005  
Blogger saviol said...

és um gajo fixe anonimo, tas em todas...
2º zUm a sensação de que se estragam as coisas assim de um momento para o outro são algo frequentes. Sentires o arrependimento necessário para pedir desculpa significa uma coisa: que ainda amas a situação que abandonaste; mais: que amas os sujeitos intervenientes nessa mesma situação. Eu acho que quando se ama, se gosta muito, só há um caminho a percorrer... Quando se abandona aquilo que se deseja é porque o espírito é fraco...

quinta-feira, 10 novembro, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Nunca nos podemos arrepender de ter amado...

By Primeiro Zum

segunda-feira, 14 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! zyban in spain home loan mortgage refinance loan credit1410 Home equity loan tips Bullhead city area property taxes military loan for school Website design gallery Home fitness design Manufacturer large format digital printing san francisco ca all natural skin care products for sensitive skin need a loan fast Topamax gewichtsverlies Health insurance individual application Jeep cherokee sale cash loan time title pee pants Chrysler crossfire sports illustrated swimsuit breasts

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home