quarta-feira, novembro 02, 2005

E, tu também fazer o PINO?

Não sei se vou ou se já estou, a fazer o pino, com a minha vida, devo esclarecer aos mais incautos que nunca fui uma boa ginasta, por isso, as incertezas deste pino assolam qualquer pensamento positivo que se possa ter… Hoje fechei uma porta que tanto lutei para conquistar, um passado que voltará a escrever-se noutras linhas, certamente, quando eu quiser, puder, de novo…

No entanto, por agora, sem mim, e sem nada de mim, aguardo que o comboio passe… (que dramático), nada me leva a crer que ele passe, nada me leva a pensar que daqui nada não me levante, me vista e volte tudo a ser como era dantes…





By Primeiro Zum

3 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Caminha!
Caminha pela estrada da vida e sorri, como se o teu sorriso fosse um antivírus.
Salva o teu ser com o suplício de viver.
Vive cada dia como se o amanhã não existisse.
Soa! Cansa! Chora! O amanhã não vem. Talvez porque aqui o sorrir tem lugar. Lugar onde não acaba o ser. O ver. E o sentir.
Sente como se o sentir mova o que te prende a fugir.
Corre!
O corredor é grande.
Dá voltas!
A vida precisa de voltas. De ser vivo com rotatividade. Liberdade no sentir e liberdade no andar.
Muda!
Muda o tempo! O tempo que te prende. O tempo que não te deixa fluir.
Segue!
Segue com a certeza que eu estou sempre no teu ir.

Beijos

Segundo zUm

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger saviol said...

Bonito, bonito...

quinta-feira, 03 novembro, 2005  
Blogger mfc said...

A fotoé explêndida, mas há que caminhar em frente, tá??!

quinta-feira, 03 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home