terça-feira, novembro 01, 2005

HAPPY HALLOWEEN




Beijos

Segundo zUm

8 Comments:

Blogger saviol said...

queria apenas saber se sou o único a não gostar deste dia e/ou noite...

terça-feira, 01 novembro, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Mas porquê Saviol, tens medo?!

Segundo zUm

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger saviol said...

Segundo zUm eu não queria dizer isto em público mas visto que me perguntaste não tenho outro remédio senão dizer a verdade: sim, tenho medo do escuro e de dormir sozinho... ;)

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger Dinis CorteReal said...

Andei desertinho que isto acontecesse para poder espetar a farpa. Pois é quem anda a chuva molha-se.

Cara Ana Real esta foto já foi publicada no blog da Elvira. Será que lhe posso chamar pelágio? Parece que tenho esse direito dado que também teve essa interpretação comigo. Mas não o vou fazer pois sei que os mail oferecem-nos fotos originais.

Por isso, segue agora a reposta ao seu comment da foto de uns marmejos a mudar uma lâmpada (espero que se recorde) que lhe reservei no meu blog:

"Cara Ana,

é muito feio tirar ilações precipitadas. Como deve saber as maravilhas da net fazem-nos chegar por mail muitas coisas... entre elas esta foto. Pelágio seria se a foto fosse sua e eu a tivesse assinado. Antes de acusar alguém seria bom moderar os termos usados. Porque provavelmente para si é apenas mais uma palavra, mas para mim é bem mais do que isso...

Adiante...

Mas se por acaso a foto foi postada anteriormente noutro blog peço desculpa pelo meu desconhecimento... e se não está assinada é porque o autor é deconhecido. Todas as fotos por mim tiradas aparecem como referência no texto a minha autoria, excepto a primeira postada por mim intitulada: Assim vai a vida em Tomar.

São linhas editoriais...

Ainda em relação a foto da lâmpada. Desconhecia o seu blog... mas tb não a vejo assinada. A foto é sua?! Não?! Então porquê tanta indignação?!

Quanto ao Eclipse lamento dizer-lhe mas são TODAS minhas... mais uma vez refiro: COMO MENCIONEI NO TEXTO. Ou será que é necessário registar a patente na Sociedade Portuguesa de Autores?!

No entanto, e para não incorrer em erros que poderão ser interpretados como falta de ética profissional, a partir de hoje (13 de Outubro) passarei a mencionar tanto o autor como a fonte.

Penso que a terei esclarecido em relação ao equívoco.

Um abraço e obrigado pela sua participação, a sua opinião foi importante, a partir de hoje tornei-me visitante assíduo do seu blog."

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Explique-me uma coisa : Quem é a Ana Real?

By Primeiro Zum

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger Dinis CorteReal said...

Vejam os comments em http://realmolhodebroculos.blogspot.com/2005/09/assim-se-trabalha-em-portugal.html

Pode ser que a Ana Real se revele ao ler...

Um abraço, bom blog

quinta-feira, 03 novembro, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Pois...mas de facto não existe mesmo nenhuma Ana Real na Triologia, nem sequer conhecemos a personagem.
Agradeço a ambos.

Beijos

Segundo zUm

quinta-feira, 03 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home