domingo, setembro 11, 2005

Hi5 ou BY5?



Não sei se já descobriram este perigo público: Hi5. Sim PERIGO PÚBLICO! Digo-o porque acho perigoso expor os meus amigos e os amigos dos meus amigos. Às páginas tantas todos conhecem todos. Pior, somos todos amigos uns dos outros.

Imagina, estás a ver os amigos de um amigo qualquer e, de repente, descobres que aquele vizinho de baixo, que está sempre a implicar contigo porque tens a música alta, é também amigo do teu amigo. Tu, num acto de picardía, vasculhas ao máximo a página do teu vizinho chato como as cobras. Lês ao pormenor toda a página para poderes sacar o máximo de informação possível. Vês a galeria, o profile, os testimonials, os amigos, brincas o máximo que podes dentro da página do chatarrão. De repente os neurónios começam a pensar
SE TU CONSEGUES ACEDER À PÁGINA DELE, ELE TAMBÉM CONSEGUE ACEDER À TUA!

É ou não perigoso?!?!?!

Segundo zUm

5 Comments:

Blogger saviol said...

Ola! antes de mais desculpem-me não ter aparecido ultimamente. mas nao foi só aqui. Foi nos outros blogs e inclusive no meu também. Dias fodidos estes!
Tirando isso espero que esteja tudo bem por aí com vocês. Espero que os tempos agora mudem.
Besos

domingo, 11 setembro, 2005  
Blogger saviol said...

2º zUm era so pra dizer agora de manha que me esqueci de te chamar interesseira, só pelo facto de teres ido ao meu blog pra eu vir cá... :P
1º e 3º zums:caso a 2º zum vos tenha dito alguma coisa, perderam um dia de canoagem magnífico. caso o 2º zum não tenha dito nada acho que lhe devem bater. Tauísmo ao seu mais elevado nível. (se precisarem de ajuda contem comigo obviamente... :P)

segunda-feira, 12 setembro, 2005  
Blogger Axpegix said...

Hi5... isso era fixe para encontrar colegas que estiveram comigo em Angola em 1969...

Também não me importava de voltar a ver aquela Olandesa do verão de 98!!

segunda-feira, 12 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Como deverão perceber, dirigir e compor quatro blogs simultaneamente não é fácil, na medida em que existe outras obrigações a que nunca poderei fugir. Daí, comentar-vos nestes últimos dias, muito menos... Mas não vos esqueci, tratando-os a todos com a mesma compreensão e carinho. Porque só fará sentido, enquanto ainda alguém me visita e comenta...
Beijos e abraços

terça-feira, 13 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

...tem piada e é bem escrito. Se quiseres retribuior a visita, espreita o meu blog e diz kókékoisa nos comentários nem que seja a dizer bem. Vai até lá. Terás muito que ver e pouco que ler.

terça-feira, 13 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home