quinta-feira, maio 19, 2005

Para a Alma... e os sentidos!

“Nem tudo começa com um beijo”, de Jorge Araújo e Pedro Sousa Pereira, com Posfácio de Pedro Ayres Magalhães, publicado pela Oficina do Livro, Abril 2005.

“ Os teus cabelos são mesmo de verdade?”

O mundo divide-se entre na imposta solução da Cave e no solitário, inseguro, alienado e violento Sótão. Um mundo de gente que está ou de gente que é obrigada a partir ou a chegar…” Tudo o que ainda resta acabará, se uns não puderem ficar ou se outros não puderem partir”.

Num cenário adverso, Fio Maravilha e Nuvem Maria encontram-se, descobrem-se, ele e a paixão, esse amor impossível, ela a libertação, a resposta…

Na Cave, Nevem Maria não era almejada, no Sótão, Fio Maravilha, não tinha futuro, não poderia sobreviver.

Até que um dia… esta singular historia romântica de dois mundos suposta e aparentemente inconciliáveis, incompatíveis, intocáveis… podem… afinal…encontrar um justo final feliz, uma justa expectativa, para quem luta.

“O amor de explosão inexplicável volta a ser o vínculo essencial, o anel libertador, a própria vida do amor, e é visto como uma viagem numa embarcação largada ao vento.”


By Primeiro Zum

1 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Não há dúvida que esse monstruoso e assustador sentimento que os mais alucinados chamam de AMOR é um doce veneno de se tomar e uma amargura adocicada de se sentir.
by a gaja do xaile

Segundo zUm

sexta-feira, 20 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home