segunda-feira, abril 03, 2006

Tempo perdido


O relógio faz tic-tac.
O tempo passa… tal como tudo à minha volta. Tudo começa a passar.
Passa o tempo entre nós. Tempo esse que nunca existiu. Ou que esteve latente apenas na minha cabeça. E também no coração.

Gostava de te ter conhecido há 3 anos atrás… estarias sozinho, não era?
Olharias para mim?
Sentirias a minha presença?
Sentiriras a necessidade de estar comigo?
Desejarias ter-me? Tal como eu te desejo a ti? …

Como pode alguém perder o que nunca teve? Como posso eu sentir que te estou a perder se nunca te tive? Como??!

E porquê? Porque é que tu nunca me deste uma única oportunidade? Talvez até uma oportunidade a ti próprio? Nunca te questionaste? Se a tua verdadeira felicidade estaria na união dos nossos seres? Nem por uma única vez que fosse?
Nunca sentiste uma felicidade imensa quando me vês? Nunca sentiste uma alegria inexplicada quando eu sorrio para ti? Nem por uma única vez? Nunca?
Eu sei que sim! Tu sabes que sim! Então, porquê? Porque nunca deste o beneficio da duvida? Porque nunca deixaste que algo entre nós acontecesse?

Medo? É isso?
Também eu tenho medo. Medo de não responder às tuas expectativas. Medo que os nossos diferentes mundos não se consigam unificar. Medo de chegares à conclusão que não valeu a pena deixares tudo para trás. Medo que estragues a tua vida por minha causa.
Talvez por ter também tantos medos é que não insisti mais. Se é que se pode chamar insistir ai que eu te fiz… acho que não…

Agora que te vais embora, mesmo que sejam uns meros 10 dias, mas vais dar um novo rumo à tua vida, vais direcciona-la para uma diferente rota. Agora que te vais para longe. Agora que sinto que te perdi para sempre, vejo que existiu muito tempo perdido. Tempo que nós não soubemos aproveitar como deve ser. Nem falando claramente sobre o que se estava a passar entre nós… nem agindo. Nada! Apenas tempo perdido.

Tempo que o tempo vai curar. Tempo que o tempo vai fortalecer ou extinguir.
Tempo…
…perdido!

Beijos

Segundo zUm

5 Comments:

Blogger croque said...

Amar doi...
Mas sabes que o nao esta sempre garantido, e que o longe passa a perto num piscar de olhos. Vai e fa-lo sentir o que sentes! Sem medos! Porque nao podes perder o que nao tens.

Beijinho e ate mais.

Carlos Roque.

terça-feira, 04 abril, 2006  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

És um querido Carlos! Beijinhos e espero que esteja tudo bem contigo!

Beijos

Segundo zUm

terça-feira, 04 abril, 2006  
Blogger saviol said...

o croque tem razão. Se o amor que sentes te impulsiona a escrever estas linhas, então o que deves fazer é transpô-las e deixares o teu coração bater ao seu próprio ritmo. Tens que lhe dar a conhecer os teus sentimentos pelo simples facto de não estares a arriscar mas sim a amar...
Beijinhos

sexta-feira, 07 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

sábado, 22 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home